Antigamente a mulher cozinhava como a mãe,hj bebe como o pai(ou mais),vcs acham bonitooo?
Antigamente a mulher cozinhava como a mãe,hj bebe como o pai(ou mais),vcs acham bonitooo?
Fora que em vez de aproveitar a liberdade conseguida a duras penas..a usam para dar vazão a todo tipo de libertinagem..se prostituindo,drogando,querendo ser mais valente que o homem(geralmente,os crimes cometidos por mulher têm mais requinte de crueldade).Meu amigo taxista disse que sofreu um assalto e a única mulher que estava lá ..dizia..mata ele,mata ele.....
Esqueci de falar das que se rebolam no funk..das que deixam seus filhos para fumar crack,etc...
Comments
Concordo plenamente!!!
Hoje em dia elas estão fo..d.a só querem ******* não se dão valor mesmo!!!
Nossa vc generalizou, até parece que todas as mulheres são assim, o tempo passa e a estrutura das famÃlias e da sociedade se modifica.
Eu sei cozinhar, fazer bolo, doce, bordar, crochetar, cuidar da casa e de criança,mas também gosto de sair pra balada, já de beber eu não gosto por faz mal.
O que falta hoje é tempo para as mães ensinarem lições domésticas para as filhas, pq a maioria delas trabalham fora e interesse por parte das filhas de aprender essas coisas.
N acho bonito n...no meu caso,adoro cozinhar e sou felz assim e n bebo!
Eu acho que depois de tanto tempo de opressão,a mulher conseguiu a liberdade desejada e muitas acabaram usufruindo de forma errada da mesma.Isso vai muito da cabeça e maturidade de cada uma,porém algumas mulheres acharam que o fato de serem livres poderia ser associado a libertinagem,a bebedeira e também a irresponsabilidade (assim como os homens sempre fizeram,elas quiseram dar o toco e fazer igual - o que não deu tão certo como o esperado). Eu não acho esse tipo de atitude bonita,mas também não julgo quem é assim.Cada ser humano tem o livre arbÃtrio de escolher por qual caminho seguir,e sendo franca,porque quando o homem faz a mesma coisa é normal e para a mulher é feio??? Precisamos dar um fim na era do machismo.
caraca aderbal. Vc ta neurotico mesmo ein! Mas a ideia eh essa mesmo. As mulheres estao muito soltas...
ADERBAL SABE O QUE EU ACHO DE VOCÃ? CLICA AQUI EM BAIXO
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
cada um faz o q quer
OLHA QUE BONITINHO..
ALGUEM RESPONDE AI
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
O que houve?
tá frustrado?
c tomô chifre de uma fêmea....!?!?!?!?!?!?!?!?
bom, pronto.
desabafou.
E agora?