meu amigo quer mas não aceita se envolver comigo! como faço ele ceder?
estou a fim do meu atual melhor amigo; somos muito próximos, estamos muito juntos, falamos de tudo. nossa relação é muito boa. Quero namorar com ele ou, antes de mais fazer sexo com ele.
Ele me deseja como mulher eu sei e ele já disse algumas vezes, até contou que pensa muito em mim e estar comigo, mas,quando fiz tentei isso ele ficou muito timido e depois disse que não podiamos fazer isso, quer eramos muito amigos quase irmãos!
fiquei brava com ele porque ambos queremos e ele não deixa rolar. depois da investida ele se afastou um pouco e as vezes fala que sou mana dele. Somos muito amigos faz alguns meses não é como irmãos.
será que ele vai ceder?
porque ele quer e não se enrola comigo?
como faço agora? me afasto? insisto?
Comments
mostre o q quer
sério um conselho não se envolva ja que ele não quiz as preliminares vc tem que parar pois amizade não conseguimos conquistar da noite pro dia. e perder uma amizade é constrangedor.
da pra ver que ele te respeita tanto que ja te considera irma dele e ele julga que fazer sexo com sua "irma" é errado. se voce não pensa assim naõ force a barra. trate o normalmente e o respeite da mesma forma que ele te respeita e se tiver de rolar sexo um dia seja natural para ele e confortavel o fazer
todo mundo só pensa em coisar hj em dia ._.