O quer ele quis dizer com isso?
Há uma pessoa, acredito que seja homem, fazendo perguntas em anônimo no meu Ask. fm. São perguntas interessantes, fato que me deixa bastante curiosa acerca da identidade dele. Devo conhecê-lo, com certeza. Quando perguntei quem ele era, disse que não podia me dizer. Depois, ao insistir, ele disse assim: "Você não vai querer saber quem sou kkkkkkkkkkkkkkkk" Como assim, pessoal? '-'
Comments
oi ...........e a pessoa que vc jamais pensaria pq vc nao a conhece o suficiente pra acha que poderia faze isso alguem que gosta de vc mais vc nao sabe , pode se mulher pode ,pode se um ex ,um amigo seu se vc tive namorado pode se amigo do seu namorado pode se um vizinho , colega de trabalho ou simplismente um desconhecido que quer informaçoes vai sabe cuidado ,faço o seguinte da um basta pergunta quem e fala se nao disse deleta apaga ,cancela ignora mais fica esperta................na internet tem de tudo.
Igualmente acho que, é mulher, e sem ofender é lésbica!
e ta tentando uma brecha cuidado!
beijos fuii, ti cuida! pois ti curto!!!!
Querida Isabelly,acredito que seja uma pessoa que conhece você,mas você não a conhece,um admirador,um amor platônico ou aquele visinho que você odeia.
Mas é preciso ter cuidado....apenas analisando conversas de uma pessoa,você tem uma noção de que como você pensa...e ele ou ela pode estar usando esta estratégia para ter um contado direto com você....redobre sua atenção....o que vc diria se eu dissesse para você mesmo eu não te conhecendo ...:ontem passei por você e o teu sorriso me encantou,....ficou curiosa ? Quem sou eu ? É muito vago mas desperta curiosidade....beijos querida e seja feliz.
É mulher! Só um palpite kkkkkkk