Posso estar grávida assim?
Gostaria de saber, menstruei dia 22/23 de julho e hoje são 25 de agosto e nada da menstrução. Estou com muito medo!!!!! Porém estou tomando antibióticos e outros medicamentos, pode ter dado alguma alteração hormonal por isso? Detalhe que esqueci de comentar: Sou virgem, mas eu e meu namorado tivemos intimidades como "encostar em cima das roupas íntimas". Tenho com o que me preocuparr??????? Me ajudem por favorrrr!!!!!!
Comments
Olha querida,neste caso não precisa se preocupar,pois só corre perigo de gravidez se houver contato de esperma com a vagina,mas por cima da calcinha não tem como o esperma ter contato com a vagina,te aconselho se relaxar bem porque quanto mais preocupada e nervosa você ficar,mais poderá demorar a questão do atraso pode ser dos medicamentos que você está tomando,se você desejar saber mais sobre o assunto pode me adicionar que tenho o maior prazer em poder te ajudá lo,tenha uma noite cheia de paz e harmonia,meu msn é [email protected],aguardo seu contato
Olha, um atraso com chances de grávidez, se vc tem um ciclo certinho é de 7 dias..
Mais como vc não teve nenhuma relação sexual, pouco provavel que isso seja grávidez, ainda mais pelo fato das "roupas intimas".
O atraso pode ser pela medicação forte...Nevossismo, ansiedade e stress tb atrasam o fluxo menstrual, tente relaxar!
Espero ter ajudado,
cuide-se!
nao tem com que se preocupar !
Encostar em cima de roupas intimas não é um ato sexual !!
então você não esta gravidaaa!!!
Sem chance. à normal acontecer isso mesmo, até porque vc deve ser novinha então a menstruação nem deve ser tão regular assim é? E mesmo que seja, pode acontecer de durar mais ou menos as vezes e isso de encostar em cima das roupas Ãntimas, pelo visto nem deve ter ocorrido ejaculação né? Sem chance, n tem com o q vc se preocupar n. Bjim.
acho qe ñ
Nao. 0% de chance.
Para estar gravia tinha que ter penetração e ejaculação [gozar].
Relaxa
;D
oi olha fica descansada pois nao estas gravida...so se houvese penetraçao na vagina e k poderia ocorrer uma possivel gravidez...sem penetraçao nao exitem essas possibilidades bjssss
espero ter ajudado
Relaxa, sua menstruação nem esta tão atrasada assim, e como não ouve penetração fica mas difÃcil ainda esta grávida.