Me ajudem pro favor !! Valendo 10 pontos !!?

Eu sou usuário desse PC mas minha pasta é limitada e a do meu irmão é o adiministrador ai para eu istalar programas eu preciso da senha dele mas eu não sei !

Por favor alguem sabe uma forma de istalar programas sem a autorização do adiministrador do PC ??

Vlw!!

Falow!!

Valendo 10 Pontos!

Comments

  • Vou te deixar uma dica legal segue ai!!!

    Reinicie o computador aperte a tecla F8 para entrar nas funções do windows e entre em modo de segurança, ai você entra com qualquer conta de usuário vai em Menu Iniciar - Painel de controle - Contas de Usuário - Alterar uma conta - escolha a do administrador e delete a senha que esta lá!!!

    pronto agora você pode instalar qualquer coisa no pc!!!

    obs: Seu irmão vai ficar pé da vida por ter deletado a senha dele.kkk

  • tem geito sim ! é pelo pront de comando no executar eu nao sei o comando ( esqueci ) mas se vc conseguiesse comando, na segunda etapa de colocar a senha vc tem que apertar enter para nao colocar senhas ( o espaço vai ficar em branco ) espero ter ajudado !

  • olha tem um jamper que fica do lado da bateria da bios.

    é só tirar ele e colocar de novo no lugar e a senha ja não existe mais.

  • Pede pra ele ou vc pode ir em painel de controle,contas de usuário, e vc muda a sua pra administrador ou cria outra como administrador

  • é só vc ir em painel de controle em contas de usuarios e abrir uma conta pra vc, ai vc vai ter a sua senha e seu irmão vai ter a senha dele. como se fosse dois pc para cada usuario. agora se vc quiser entrar com a senha dele ai vc vai ter que procurar no google como quebrar a senha. até ++++

  • voce tem 2 alternativas:

    1 é pedir ao ser irmao para inserir a pass ( sem voce ver =P)

    2 podes tentar crackar a pass dele

    Espero que os dois sites ajudem, mas aconselho a alternativa 1 ;)

    BEIJO

  • abre o pc e retira os fios do jumper q zera tudo q é senha!!!!

  • Hum....eu naum sei...mais tem como sim..flw

  • *Não teem como

    Agora se você conhece alguem que concerta PC pergunta a ele que com certeza ele sabe - Sei que existe so não sei qual é!

Sign In or Register to comment.