gente ajuda ai por favor. ?

Ola pessoal. eu estou com um pouquinho de medo. deixa eu contar a vocês.

deis de que eu mudei pra essa casa eu me sinto mal. fás 13 anos que moro nessa casa.

não é atividades paranormal. é o seguinte.

agente fica doente fácil. aconteceu muita coisas ruim com a nossa família. e etc.... (mas isso não é o problema)

hoje dia 02/01/2013. comecei a estranhar minha familia. começou comigo. sentindo uma coisa ruim

um pressentimento horrível. dia 29/12/13, fui ficar na casa da minha prima Sandra. la em Rio Claro-Sp

dormi lá até dia 01/01/2013. não senti aquela coisa ruim. hoje as 22:30 Horas ouvi um barulho. do lado do meu pc. mas achei normal. olhei minha gaveta aberta. e não tinha ninguém em casa. ai eu fechei. e abri. ai é o mesmo barulho que ouvi.

isso não é nada.

agora as 23:14 horas. eu falei pra minha mãe. que se acontece-se augo com auguem da minha família (eu se matava)>>(Besteira minha. Loucura rsrs).

ai minha mãe falou. para com essas bobagem. vai que acontece augo de ruim.

ai eu fiquei com Medo. ai depois que eu falei isso. fiquei ouvindo uns barulhinhos estranhos.

ajuda ai por favor. da uma respostinha ai

Comments

• Acredito que esses pressentimentos podem ser uma sensibilidade que seu corpo espiritual ou alma ja adquiriu. Acredito ser um processo que se desenvolve e como a maioria das coisas precisa de prática e adestramento. Pode não ter uma finalidade que você considera tão útil ou prática agora, mas com essas experiências acredito que vc irá aperfeiçoando cada vez mais ao longo das encarnações.

Estava pensando nisso hoje mesmo, e também tenho dificuldades em saber quando meus pressentimentos são reais ou apenas meu subconsciente, medos, etc...

Acredito que só vivenciando, acertando e errando que iremos aprendendo a diferenciar melhor e assim evoluir.

Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/o-livro-dos-espiri...

Sign In or Register to comment.