Sou especial porque aprendi a me respeitar, a me amar e a me valorizar,
Sou especial porque mesmo diante das diversidades e dos tombos, procuro tirar o melhor de cada situação e aprender com aquilo,
Sou especial porque mesmo diante de pessoas mesquinhas e maldosas, desejo me dar bem com elas e procuro o melhor jeito de me relacionar, respeitando o que cada um é capaz de dar de si mesmo,
Sou especial porque gosto de aprender, de estudar e de me qualificar cada vez mais pra ser uma boa profissional,
Sou especial porque gosto de ouvir as pessoas e ajudar no que for possível,
Sou especial porque enxergo beleza mesmo nas coisas mais simples, como um dia bonito ou as brincadeiras das minhas cachorras,
Sou especial porque mesmo num dia cinzento e chuvoso ainda vejo beleza, e também a oportunidade de interiorização e reflexão sobre a vida,
Sou especial porque aprendi a usar minha inteligência para o auto-conhecimento, as reflexões sobre a existência e sobre os valores mais importantes da vida,
Sou especial porque consigo transmitir amor à minha família, e não apenas guardar isso só pra mim,
Sou especial porque tenho um ótimo namorado e a oportunidade de transmitir a ele também, todo o amor que sinto,
Sou especial porque tenho amigos e sei que posso contar com eles,
Sou especial porque tenho a vida que tenho, e pra mim é o melhor que posso ter...
Se tivesse mais ou menos alegrias ainda assim, seria com certeza a vida que Deus me mandou, e por esse motivo é o melhor pra mim!
Sou especial porque sou filha do criador e tenho a oportunidade de viver uma existência humana!
Bom, é isso...
você é quem disse pra deixar a modéstia de lado..rsrs
Comments
Sou especial porque aprendi a me respeitar, a me amar e a me valorizar,
Sou especial porque mesmo diante das diversidades e dos tombos, procuro tirar o melhor de cada situação e aprender com aquilo,
Sou especial porque mesmo diante de pessoas mesquinhas e maldosas, desejo me dar bem com elas e procuro o melhor jeito de me relacionar, respeitando o que cada um é capaz de dar de si mesmo,
Sou especial porque gosto de aprender, de estudar e de me qualificar cada vez mais pra ser uma boa profissional,
Sou especial porque gosto de ouvir as pessoas e ajudar no que for possível,
Sou especial porque enxergo beleza mesmo nas coisas mais simples, como um dia bonito ou as brincadeiras das minhas cachorras,
Sou especial porque mesmo num dia cinzento e chuvoso ainda vejo beleza, e também a oportunidade de interiorização e reflexão sobre a vida,
Sou especial porque aprendi a usar minha inteligência para o auto-conhecimento, as reflexões sobre a existência e sobre os valores mais importantes da vida,
Sou especial porque consigo transmitir amor à minha família, e não apenas guardar isso só pra mim,
Sou especial porque tenho um ótimo namorado e a oportunidade de transmitir a ele também, todo o amor que sinto,
Sou especial porque tenho amigos e sei que posso contar com eles,
Sou especial porque tenho a vida que tenho, e pra mim é o melhor que posso ter...
Se tivesse mais ou menos alegrias ainda assim, seria com certeza a vida que Deus me mandou, e por esse motivo é o melhor pra mim!
Sou especial porque sou filha do criador e tenho a oportunidade de viver uma existência humana!
Bom, é isso...
você é quem disse pra deixar a modéstia de lado..rsrs
Abçs!
Não ser egoista,
Pois sei que é melhor ouvir o Desabafo de alguém do que o Cinismo,
Por que sei que se ninguém agir primeiro,serão os egoistas que são sempre otimistas os piores covardes na face da Terra..
Não considero uma especialidade ou algo que nos torna especiais não ser hipócritas e mesmo assim ser solidários,
mas nos faz os únicos seres dignos de viver,
e o resto,infelizmente merece morrer..
Amar ao próximo como a si mesmo!
acho que e esse meu jeitinho ..hihihii
Eu amo as pessoas edigo a verdade sem colorários.
A minha incrÃvel capacidade de aprender...
E o meu amor pelos animais!
Ser o que sou !
E quem falou que eu sou especial???Sou apenas um grão de areia no meio do deserto.
Ser eu não basta?
kkkk
bjos, bom dia pra vc tbm
O meu carate,r e a minha modesta inteligencia de nÃvel,
apenas mediano. Estou satisfeito com a vida.
Climerio Andrade