presente de 15 anos?

minha irmã vai fazer aniversário de 15 anos esse ano e eu queria saber o que eu poderia dar para ela.... ela ñ que festa nem book, ai fica difícil..... ela ama bolsas e roupas mas eu ñ tenho mto $$ pra comprar as marcas que ela usa... e agora? o que mais eu poderia dar que seja de boa utilidade?

Comments

• Dá para ela uma caixa de camisinha e um vale consulta com ginecologista, pra ela não ficar fazendo perguntas aqui no YR assim: Me ajudem, será que estou grávida???

• Hmmm,eu só acho que você tem que dar algo diferente, objetos será mais um na coleção.

Ex: Um animal de estimação.

• ola,

mariana dá uma biblia pra ela

colocar na bolsa a onde ela for

tem aquelas biblias com capa rosinha, e outra coisa ninguem vai lembrar de dar

custa barato e é necessario em nossas vidas pois a biblia é que achamos resapostas pra muitas coisas em nossa vidas

beijos

• uauh.....eu tambem fiz 15 anos mas foi em 8 de junho e eu recebi uma caixa cheia de maquiagem ,um colar,um anel ,sapatos ,gloss

acho que pra ela tambem ficava bem isso pos 15 anos

ou então uma ropinha que ela goste

um mp3 ou mp4-são alguns baratos

ou uma caneta cheia de brilhantes

ou então uma moldura com a vossa foto

que tal ?

adeus

me diz como foi

• Compre uma bolsa ou uma roupa com um modelo bonito e barato que você acha que ela vai gostar

Não precisa ser da marca que ela usa precisa ser bonito

Já pensou se você compra uma roupa da marca que ela usa feia???Ela não vai gostar.

• cara se ela não esta namorando

tente descobrir quem é o paquera dela e o convide para a festa

• oiie. tu poderiia montar uma ceesta. Coloka chocolaate, taça.....eu amaria, poderia por tipo aklas miniaturas de peerfume, creeme! deepende d como ela ée ne?

beeijo.

• VoCê acha que ela faz questão de um presente material?

Se sim, tente fazer algo feito por VoCê mesma, como sabonetes, bijuterias, bordados em toalhas...

Que tal chegar para ela e dizer que a ama e ficarem mais amigas, num lugar onde possam conversar e passar uma tarde, tirando várias fotos.

Não entendo até hoje o porquê desta data "15 anos" ser de extrema importância a mais que as outras... Não será tradicionalismo, pura ilusão, paradigmas, consumismo ou sei lá o que!

Seja natural e reveja estes conceitos!

• Biblia ?

Noss...

Sei lá, faz um cd pra ela...

Se ela for rockeira até eu faço. ;P

• A bíblia é uma boa opção, mas se não é religiosa pode substituir por um livro de "conteúdo", que passa uma lição de vida, ou algo que acrescente no seu desenvolvimento.

Ou u livro especial de um hobby, uma paixão.

Sign In or Register to comment.