O que posso fazer contra ás más companhias????
Meu namorado tem um amigo que é uma péssima influência, só quer saber de beber, usa droga e cada hora ta com uma mulher diferente, o que eu posso fazer pra ele se afastar desse cara?
Meu namorado tem um amigo que é uma péssima influência, só quer saber de beber, usa droga e cada hora ta com uma mulher diferente, o que eu posso fazer pra ele se afastar desse cara?
Comments
Nada.
Seu namorado deveria saber disso né...
E se não sabe, já percebo que não é um bom rapaz..
Esta com medo dele se influenciar pelo amigo? Se isso acontecer é pq não era esse o rapaz da sua vida...
Amiga, relax! Confie no seu namo.
já ouviu aquele ditado que diz vejo quem tu és quando vejo com quem andas, ?
então maninha preste atenção no seu namorado se perceber que ele também usa droga largue dele o quanto antes, mas nem sempre isso vai ser provável, se descobrir que seu namorado não é usuário continue com ele mas use a cabeça para tirar a amizade do seu namorado com o cará faz seu namorado acordar para vida e ver que o cara não preste ou então diga para ele escolher entre você e o homem.
pedir a ele q evite, pq na hora q der m*rda seu namorado entra por tabela este lance de droga um dia da m*rda
Primeiro essa vontade tenque partir dele né, não adianta vc querer e ele não, si vc manifestar isso ele pode até se afastar diante de vc mais por tras ele pode continuar encontrando eles né, converse com ele se for a vontade dele ai sim vc ajuda ele a se afastar, aposto que vcs dois juntos vão chegar a uma conclusão ok, espero ter ajudado!!!
manda esse cra toma no **. [mas só em uma coisa ele ta certo, todo dia estar com uma mulher diferente
joga spray de pimenta no olho do cara
Olha conversa com seu namorado, ele vai entender caso ele nega fala pra ele ou eu ou ele, pq daqui a pouco seu namorado pode estar igual a ele !