O que posso fazer contra ás más companhias????

Meu namorado tem um amigo que é uma péssima influência, só quer saber de beber, usa droga e cada hora ta com uma mulher diferente, o que eu posso fazer pra ele se afastar desse cara?

Comments

• Nada.

Seu namorado deveria saber disso né...

E se não sabe, já percebo que não é um bom rapaz..

Esta com medo dele se influenciar pelo amigo? Se isso acontecer é pq não era esse o rapaz da sua vida...

Amiga, relax! Confie no seu namo.

• já ouviu aquele ditado que diz vejo quem tu és quando vejo com quem andas, ?

então maninha preste atenção no seu namorado se perceber que ele também usa droga largue dele o quanto antes, mas nem sempre isso vai ser provável, se descobrir que seu namorado não é usuário continue com ele mas use a cabeça para tirar a amizade do seu namorado com o cará faz seu namorado acordar para vida e ver que o cara não preste ou então diga para ele escolher entre você e o homem.

• pedir a ele q evite, pq na hora q der m*rda seu namorado entra por tabela este lance de droga um dia da m*rda

• Primeiro essa vontade tenque partir dele né, não adianta vc querer e ele não, si vc manifestar isso ele pode até se afastar diante de vc mais por tras ele pode continuar encontrando eles né, converse com ele se for a vontade dele ai sim vc ajuda ele a se afastar, aposto que vcs dois juntos vão chegar a uma conclusão ok, espero ter ajudado!!!

• manda esse cra toma no **. [mas só em uma coisa ele ta certo, todo dia estar com uma mulher diferente

• joga spray de pimenta no olho do cara

• Olha conversa com seu namorado, ele vai entender caso ele nega fala pra ele ou eu ou ele, pq daqui a pouco seu namorado pode estar igual a ele !

Sign In or Register to comment.