Como faço pra conquista um pessoa que amo muito mas ela e muito orgulhosa ?

Tipo eu sempre quiz namora com ela mais ela nunca quiz ,falava que nao queria namora porque já tinha de desepcionado e nao queria que isso acontecesse outra vez,mas ela sempre queria me fala uma coisa ,so que quando a gente ama so pensa em agrada de toda forma , e nao procura entendela , passando um tempo nos se apartamos ficamos um tempo sem se fala e eu fui começando a entender oque ela queria me disser ,e também entendi pq ela nunca quis namora comigo , ela sempre reclamava do meu modo de me vestir por que tenho 23 anos e me visto tipo um garoto de 17 ou 18 , e duns tempo pra ca fui começa a entender as indiretas que ela me dava , tipo ela nunca quiz namora comigo por que ela nao queria um namorado e sim um marido que pudesse ter uma casa que possa criar uma família ...tipo ela sempre me cobrava atitudes e eu nunca entendia oque ela queria disser e era isso ,um dia liguei pra ela e fale que eu consegui desifrar o eniguima e espliquei tudo pra ela , e ela fico supressa , mas a moral da história e que eu sei que ela gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela , e ela quer quer que eu compre uma casa ou alugue mais isso e muito complicado por que tem gasto ,isso voce tem que saber se programa mas eu sei se isso nao acontecer posso perde a pessoa que eu gosto por falta de atitude da minha parte ... Oque eu faço?

Comments

• Se ela gostasse realmente de vc ele ñ ia te exigir tudo isso cara vcs ainda ñ namoraram e ela ja quer uma casa e tudo epa desculpa mas eu acho k ela. É muito interesseira e precipitada :-) bjx

• A Sam falou tudo amigo... Essa mulher é uma interesseira. Manda ela construir com vc uma casa, (vc é o Gugu pra dar casa pros outros ??) ela nem tem nada com vc pra ficar te cobrando tanto. Vá cuidar de vc estudar ( pra 23 anos seu português está horrível) e aja como um homem. Nunca vi isso na vida, manda essa garota ir passear.

• Relaxa.

se ela for orgulhosa de verdade ela não vai querer perder vc.. demonstre gostar dela e depois demonstre que não gosta mais

vc pode ligar todo dia durante uma semana dizendo q gosta dela ai dps de 1 semana vc some.

• Omg vcs nem estao juntos e ela quer casar kkk nossa

• Olá, Douglas!

Mulher orgulhosa é um entrave na evolução de qualquer homem. Com a colaboração dela, aproveite a chance de sair desse abismo. Orgulho é um defeito muito grave! Por mais que você dê mundos e fundos, ela nunca conseguirá ser feliz ao teu lado e ainda jogará isso na sua cara. Mulher orgulhosa carece de descontentamento.

• Você está dizendo que ela quer uma casa? é isso? mande ela te ajudar também se a casa for pra ela também, não seja idiota de ficar bancando ela, vai ver ela só quer é se aproveitar de você, nunca espere coisa boa das pessoas, primeiro é uma casa quando for ver já vai estar comprando carro, roupas e outras coisas, fique esperto.

• Se declare pra ela..fala que você quer un relacionamento serio..Primeiro deve conhecer mais ela..depois namorar i se dar certo casar..

Não pode já comprar uma casa (assim ela se demonstra interesseira)..

• Bom, você já está tendo uma grande atitude, não desistir dela. Porque hoje está complicado. Ok, ela quer, e você também gostaria não é ? Mas vamos com calma. Pelo o que entendi vocês nem estão juntos, namorando serio a tempos, então antes de partirem para uma vida a 2.. Começa um namoro, presenta quando poder, e etc. Para ver se realmente tem futuro o relacionamento de vocês. E ela também tem que está trabalhando para te ajudar,quando decidirem ir para uma casa, a principio se ocorrer isso, peguem uma casa bem simples, apenas para vocês 2, no futuro pense em casa grande e filhos, quando estiverem bem de condições financeiras. Ok explique a que está sem condições no momento.. Porque não é só questão financeiras, e sim também sentimento.. Porque até lá vai ter ocorrido varias situação que vai demonstrar que se estão prontos também psicologicamente. Bom, é tudo na base da conversa, então sente com ela e converse.. Sem medo, porque as atitude que ela quer não cai no momento.. Boa sorte!

• Fôda-se

• NÃO LEREI ESSA IDIOTICE.....

░░░░░█████████████████████░░░░░

░░░░████████████████████████░░░

░░░██████████████████████████░░

░░█████████████████████████████

░░███████████▀░░░░░░░░░████████

░░███████████░░░░░░░░░░░░░░░███

░████████████░░░░░░░░░░░░░░░░██

░█░░███████░░░░░░░░░░░▄▄░░░░░██

█░░░░█████░░░░░░▄███████░░██░░█

█░░█░░░███░░░░░██▀▀░░░░░░░░██░█