será que agi certo,ou dei mancada????

estou namorando um cara, e tenho uma certa "amiga"minha que disse que gostava dele...

ele estava viajando,assim que chegou veio aqui em casa e falou que estava no bar me esperando ,nisso ela me ligou,me perguntou onde estava,falei que estava indo no bar,que o cara tava me esperando ,assim que apontei na rua ,avistei os dois no maior papo,fechei logo a cara,assim que cheguei no bar,falei com ele;O PAPO AÍ TÁ BOM NÉ FULANO?

ela logo se inflamou,falou que que ñ tava rolando nada,e eu fiquei naquela,ñ gostei mesmo.

aí ela saiu e eu fiquei falando um monte com ele........

o que vcs acham disso???????

Comments

• vc foi um pouco precipitada, conversssar nao tira pedaço se eles quisessem fazer algo nao iria ser ne um lugar que ele mesmo te convidou né cuidado se vc gosta dele pode perde-lo com esses ciumes besta me add [email protected]

• ciumes é normal, quando a pessoa ta apaixonada fica assim as vezes

• Ela tá pondo coisa na tua cabeça.

Quem tem uma amiga desta não precisa de inimiga.

Vc fez certo.

Sai fora deste cara.

• Ele ainda não está maduro pra você. Fica na sua! Esses dois ainda vão ficar.

• Primeiro sua amiga é uma amiga da onça, e segundo tome cuidado homem não resiste quando uma mulher se mostra interessada, e se ela está agindo assim, não vai sossegar enquanto não conseguir ficar com ele.

• acho que quando vc falou que ia la encontrar ele ela foi correndo pra la, pois ai vc veria os dois conversando e isso criaria intrigas e vcs brigariam, e ela conseguiu, vc brigou com ele e ela ficou de boa vc saiu dessa historia como a ciumenta, quando ela quiser saber onde vc vai ou o que vai fazer se for com ele e so vc nao contar uma hora ela vai se tocar que ele nao quer ela e parar com isso, mas acho que vc deve dar um gelo nela...boa sorte

• Fez certíssimo. Mas uai, a menina sabia que vc tava indo pra lá e mesmo assim continuou lá? ou ela é muito burra, ou queria causar um clima chato entre vc e seu namorado. e conseguiu né.

• Ela tá querendo furar seu olho

• Agiu certissimo, garota folgada, dando em cima do namo da amiga quer, se ela tava dando em cima dele nem amiga ela é, tenta conversar com a fulaninha ai se vc ver q só estavam conversando mesmo pessa desculpas pra ela e pra ele, ai se vc ver e a piriguete tava dando em cima dele (o que eu acho q é o caso, pq a menina tipo correu pro bar) nem fala mais com ela e só de raiva quando estiver perto dela com o seu namo fika no maior chamego com ele.

Sign In or Register to comment.