RELIGIOSO,O Q VC ACHA DISSO?

não vou criticar ngm

ontem estava indo pra casa,e tinha uma igreja,o pastor estava gritando um monte de letras ou sílabas,as vezes ele dizia i it i it i it ou já ja ja adonai (parecia uma mistura de ingles com espanhol)

dizem q isso é falar em línguas,uma vez vi na tv um debate religioso sobre se isso ,pq acho q tem um trecho da bíblia,q diz q o dom de línguas só serve se tem alguém pra interpretar,acho q ngm hoje em dia interpreta esse tipo de coisa,então um deles acha q é fingimento,q é pra empolgar ou algo assim

até no povo hebreu tinha q ter um tradutor,ou seja,não era hebraico q se falava,então,pq quando se fala em línguas os pastores gritam várias vezes a palavra adonai?já q isso é hebraico e acho q essa língua desconhecida não deveria ter nenhuma palavra de uma língua humana

vc acha q essas pessoas q gritam nas igrejas palavras estranhas,tão "possuídas por deus" ou estão fingindo?

Comments

  • tem eu pastores que são fingidos mesmo,agora tem outros que falam mesmo em línguas e conseguem entender algumas coisas,mas não é só em Deus que alguns falam em línguas,demonios também sabem falar,e pra diferenciar a língua de Deus da dos demônios o pastor ou quem tem dom pra isso tem que saber diferenciar e isso não é nada fácil.

    Agora tem uns que dizem que falam em línguas pra enganar o povo e Deus cobrará isso deles.

  • Jesus detesta religião.

  • È o Espírito Santo agindo sobre elas,só isso.

  • Crentes falam línguas satânica.

  • ta mais pra teatrinho fajuto

Sign In or Register to comment.