com que idade vcs se casaram?ou pensam em se casar?

Para o homem q idade vc acha boa para se casar?

e para a mulher?

Comments

  • Euzinha!

    Você abordou uma caso muito dificil. Díficil porque a idade real das pessoas não está no físico e sim na mente.

    Veja, por exemplo, conheço pessoas com 60 anos, sem um pingo de juizo, enquanto que, outros com 20, são tremendamente responsáveis.

    Portanto, é dificil mensurar a idade ideal para casamento, sem conhecer primeiro a idade mental da pessoa. Mas, via de regra, os homens na década de 70, casavam-se aos 22 anos.

    Com o passar dos anos, a vida foi ficando mais exigente, aumentando a idade dos que pretendiam casar. Nos idos de 80 e 90, esta idade média passou para 25 a 28 anos.

    Hoje, com a banalizaçào do casamento e a filosofia do "FICAR", quando se pensa em casamento é para depois dos trinta anos., o mesmo acontecendo com as mulheres que se tornaram indepedentes e até concorrentes com os homens em todos os postos e cargos na sociedade.

    Como sou a moda antiga, casei-me com menos de 21 e minha esposa com 17. Em 04 de Outubro, vamos comemorar 39 anos de feliz união.

    Juntos tivemos uma bic family (grande família), quatros filhas e oito netos e o mais importante é que, sem medo de errar: "A FELICIDADE MORA AQUI COM A GENTE".

  • Nasci em 1968 e ainda estou solteiro.

    Do jeito que anda o mundo tenho medo por esposa e filhos em jogo.

    Melhor só.

  • Quero me casar com uns 30 anos...

    Acho uma boa idade.

  • acho q nao tem idade certa, se vc ama alguem e qr casar case, mas tem q ter certeza do q esta fazendo é um passo mto serio, eu gostaria de estar casada ate os 30 anos mas nao sei, se vou estar, nao sei se encontrarei alguem q me complete, q me faça amar.

  • Eu casei com 21 anos. Curti a vida muito precocemente e, graças a Deus, achei a minha alma gêmea cedo.

    Final do ano, serão 4 anos de casamento e muito amor.

  • Quando minha esposa e eu nos casamos eu tinha com 35 anos e ela 24.

  • Eu tinha 15 anos e meu esposo 13 anos.

    Isso depende da cultura étinica e da maturidade dos 2.

    ∟aninha

  • Me casei com 22 anos.Considero uma idade pra casar.

  • eu me cansei?

  • Eu queria casar-me com 23 p/24 anos. A idade ideal está entre 25 e 34 aos homens, e 23 a 31 pra mim.

Sign In or Register to comment.