Sou mulher e tenho cc?
Tem anos q tenho este problema ... Pior q trabalho c telemarketing e o ambiente e fechado ...tem dias q passo até água sanitária mas n adianta pior q tem pessoas q nota e para me deixar contrasgida fala para TDs q sou a fedorenta no trabalho estou MT triste pq na fui dermatologista e comprei dos melhores produtos e n funcionou
Comments
Já substituiu desodorante por anti-transpirantes? Já tentou passar hidratantes com perfumes suaves para que a pele fique com um cheiro bom? Dizem que passar limão é bom também, mas não saia no sol.
E procure a dermatologista de novo, diga que o problema persistiu. E não ligue para as pessoas do trabalho, é um problema que você ainda tem que resolver, fazer o quê.
Tem que ir pra igreja e fazer uma campanha forte para se livrar desse mal, porque como vc já disse vc já tentou de tudo, já usou os melhores produtos e não resolveu...então sua ultima solução é Jesus mesmo querida!!!
vai saber lá as vezes esse mau cheiro foi alguém que te jogou um mau olhado ou inveja pra cima pra vc...