Mulheres: o que é a tal da pegada que vocês tanto falam?

O que é um homem com pegada para vocês?

Muitas vezes, um homem tem essa "pegada", mas vocês se fazem de ofendidas e ele acaba arruinando toda a amizade.

Então expliquem: em que situação é bom ter um homem com pegada?

Comments

• Bom de pegada é aquele que faz td com paixão: beijos, abraços, toques... q diz coisas picantes nos nossos ouvidos (picantes, não vulgares!)... q sabe nos envolver dominando a situação - não com violências como puxões de cabelos, tapas, beijos melecados e q machucam, xingamentos - mas sempre com paixão e q saiba dosar a intensidade. Que demontre, através de palavras e toques, que somos lindas e gostosas. Que olhe em nossos olhos cheios de desejos, não aquele desejo de q somos objetos a serem comidos e dominados, mas aquele desejo de nos satisfazer, de nos dar prazer e nos fazer sentirem amadas. Esse é o cara q é bom de pegada!

• homem com pegada tem que ter atitude, por exemplo, fiquei afim de um cara, só todas as indiretas que mandava pra ele, ele não correspondia, então pensei que ele não estivesse afim, parti pra outro, depois de muito tempo soube que o cara era xonado em mim rsrsrsrsr

mais já era tarde demais. então ele não tinha a pegada

• Bom amigo existem varios tipos de pegadas boas depende da mulher..

Bom no meu caso ....eu digo quando o homem é bom de pegada...quando o cara te pega com força, te beija intensamente, que faz vc sentir o quanto ele esta te desejando, que fala coisas agradaveis, que puxa pelo cabelo, que me de uns tapas, kkk, mas pra mim o cara bom de pegada é isso..

Ahh e que sabe brincar com o seu brinquedo....

• Olá...

Bom isso é verdade Muitas vezes, um homem tem essa "pegada", mas essas meninas se ofendidas e acaba com toda amizade...mais comigo é diferente tipo ou pega direito ou não pega não to nem vendo se é amigo ou etc,eu gosto desses tipos de homens que tem a pegada bem forte..tipo qualquer mulher sabe se um homem chega nela e da aquela pegada e lança um beijo nossa esse é o homem...Mais também nem é todas que gosta de uma boa pegada então por isso que tem que ter calma...será que vc6 ouviu aquela musica da Wanessa Camargo me pega direito ou não pega ou faiz direito ou não faiz...... Essa musica diz tudo..

BEIJOS FORTE ABRAÇO ...fui...!!!!!

• hum ai vc pegoOu !!!

eu não sei explicar exatemente como é essa pegada ,mas para mim o homem tem que ser carinhoso a ponto de quando me abraçar eu sentir as pernas bambas!

rrsrs

bjOS

• Na verdade a tal pegada é uma maneira de dar outro nome à tal da 'química'...o que é fundamental em um relacionamento...Um beijo bem encaixado e com muita sintonia traz o resto.É importante não confundir a pegada com uma maneira avassaladora de chegar em uma mulher...akele tipo de cara q quando vai ficar com uma menina mal abraça ela e tipo,beija e vai embora tmb pode ser considerado um cara sem pegada né tem q ter uma sintonia entre ambas as partes

• primeiro se é amizade não precisa ter pegada a garota só vai se sentir ofendida se for so isso mesmo.

agora meu amigo um homem que tem pegada é um homem de atitude, que não pergunta se pode beijar e sim vai logo beijando sem dar tempo de defesa, um homem que na cama da prazer a sua mulher, e sabe do que elas gostam sem precisar ta falando, ter é simplesmente ser direto sem pedir licença sem arrodeios pq enquanto vcs estiverem pedindo nos mulheres vamos dizer não.

• Eh o cara que se importa com vc... que demonstra carinho na hora H... que te enche de preliminares pra vc chegar lá junto com ele...que conversa com vc pra saber o q vc gosta, e manda ver, enfim, que se preocupa em te fazer feliz, não só em sua satisfação própria.

Pra mim eh isso.

Claro que a mulher deve fazer o mesmo!

• Homem com pegada é aquele que sabe a hora de agir. Sabe a hora de dar um beijo mais quente , sabe a hora de chegar mais perto isso é ter pegada. Homens assim não saem pegando Deus e o mundo . Você só deve usar todo seu potencial com aquela que você realmente quer ficar.. não tente testar com primas,amigas e afins porque vai perder o elemento chave que é a surpresa e vai virar bagunçaa.

^^

• Mulheres: o que é a tal da pegada que vocês tanto falam?

O Leão tem uma pegada grannnnde! kkkkk*

Sign In or Register to comment.