como comquistar uma menina?
Eu estou gostando de uma menina eu até uns 2 meses a traz era muito timido agora estou me soutando (não é facio) e eu queria saber como comquistar uma menina o que falar como começar uma conversa? Por que eu até temto mas não concigo lembrar de nada pra falar e ai vem na minha kbça e se eu perguntar uma coisa boba o que ela vai pensar de mim até por que eu sou timido e mudar de uma hora pra outra pode assustar a menina né, bom me respondam ai e muito obrigado deis de já.
vale 10 pontos
Comments
um assunto legal ke todo mundo curte é trocar gosto, por exemplo se faz um esporte comente sobre ele, se gosta de uma música ou filme é trocar gostos.
Bem, eu diria que uma das principais fórmulas para se conquistar alguém é ser vc mesmo. A segurança vem do fato de não termos que fingir sobre aquilo que não somos, este é o primeiro passo. Some à outras dicas como, saber ouvir, ter assuntos em comum, procurar ser agradável, procurar estar interessado nos assuntos dela, desenvolver vÃnculos. E lembre-se: faça aquilo que se identificar e não o que os outros acham que você deve fazer e seja feliz!!!!!!!
vamos tomar um regri em algum lugar, ela vai aceitar logo porque sabe que vc tem dinheiro.
Eu era tÃmido tb, mais quando vc gosta de garota irmão, vc faz tudo por ela. vai em frente
fala pra ela o que vc sente por ela mano..
me add ai que eu te falo como vc vai conquistar essa garota.
[email protected]
abraços
Seja integro, honesto, você mesmo, não queira conquistar interpretando um personagem, pois não costuma ser convincente e sempre fica visÃvel as falhas, mostre como você realmente e o ela é importante pra você e quanto gosta dela, ai é só esperar a reação da garota, pois desse jeito você irá conquista-la de verdade.
Entendo seu problema e eu também sou timido e tive muitos problemas antes de conquistar a minha namorada com quem namoro atualmente.
Vai amaciando, tente ir conversando com ela antes por internet, por telefone. Aà o dia que voces sairem, toma alguma bebida alcoólica com ela, vai ajudar vocês a se soltarem. Mas não faça nada forçado, seja voce. Se demorar 1, 2, 10 encontros para voce beijá-la nao se preocupe, isso vai provar para ela que você está interessado nela e não em aproveitar uma noite.
pergunta para melhor amiga dela o que ela gosta exemplo:flores,cartas...
e da para ela