Atraso de 8 dias...é normal?

O que pode ser com oito dias de atraso...eu normalmente sou mto certinha...e desta vez estou mesmo muito preocupada pois estou atrasada 8 dias....eu não tomo pilula pois não posso tomar...pk me causa mtas enxakekas agudas...e tb não uso nenhum tipo de contraceptivo...mas tb o meu namorado não ejacula dentro de mim...sai fora mto antes....o k pode ser?

Comments

• vc tam chances de estar grávida, faça um teste de gravidez. ... mesmo se ele não ejacula dentro ele pode soltar um líquido bem antes de ejacular que contem espermatozoides. ...

• Bom, se ela atrasou e você é 'certinha' talvez você possivelmente esteja gravida. Isso pode acontecer porque mesmo o seu namorado não tenha ejaculado dentro de você, possa ter a possibilidade de o liquido que sai antes de ejacular, conter espermatozóides. Na minha opinião, acho que uma coisa legal de você pode fazer é ir a uma farmacia e comprar um teste de gravidez.

Também convem pensar em outra coisa: as vezes atrasa por transtornos que aconteceram. Pode ter sido isso, não é?

Minha opinião é essa ai!

Beijo*

• keridinha procure um ginecologista so eli pode

te ajudar..

• Olha pode ser que vc possa estar grávida já que na lubrificação do pênis já contém uma pequena quantidade de espermatozóides , mas também pode ser esse seu nevosismo que está fazendo sua menstruação atrasar. eu sei que é difícil faicar esperando uma resposta , pois eu também já passei por isso, e estou passando , mas vamos ter paciência quem sabe não é nada?

boa sorte!!!

• 8 dias não é considerado um atraso, ok? SE FOR UNS 15 DIAS, AÍ JA É CONSIDERADO UM ATRASO ,OK? SE ESTAR COM DÚVIDA FAZ UM BETAHCG, É BATATA, DIZ LOGO E ESTAR MESMO OU NÃO.... BJS E SE CUIDA MENINA

• Se vcs não se previnem a uma grande possibilidade de engravidar pois mesmo fazendo o coito interrompido antes da ejaculação sai uma quantidade pequena de esperma que pode engravidar sim caso esteja no seu período fértil.Não descarte a possibilidade de estar grávida além do mais vc diz que é certinha e ocorre esse atraso.Porém o fator emocional nervosismo,stress,preocupação pode fazer atrasarFaça o teste de gravidez sangue ou de farmácia para saber.

Converse com seu ginecologista pois existem outros métodos contraceptivos que talvez vc possa usar ou peça para o seu parceiro usar a camisinha.O coito não é eficaz.

O que não pode é ficar dando sorte ao azar numa dessa se engravida então se cuida.

• Olá, pode ser gravidez já que vc tem relação sem nenhum tipo de contraceptivo. Mesmo seu namorado não ejaculando dentro de vc, o líquido que lubrifica o pênis já contém espermatozóides. Pode ser também um atraso por motivos diversos, como por exemplo stress. Procure um ginecologista e boa sorte.

• Linda eu tbm to na mesma situaçao q vc mas o meui tem 6 dias de atraso!

Tbm ñ sei o q faço!

Vou esperar!

• coito interrompido tbm engravida!

boa sorte!!

Sign In or Register to comment.