Posso ter cisto no ovario e está grávida ao mesmo tempo e o médico só ver os cistos?
Fiz uma USG achando q estava grávida e na verdade acusou 02 cistos no ovario esquerdo. Será que pode acontecer de está grávida e o bebe está se desenvolvendo atrás e o medico não ter visto na USG?
Comments
Não é possivel acontecer isso. Se você estivesse grávida o DR saberia; minha esposa tem ovários policisticos é uma espécie de cistos e engravidou esta de nove semanas ontem fez um ultrasom ultra vaginal e a médica mostrou o feto e os cistos sao totalmente diferentes, rsrs... Espero ter ajudado um abraco.
se o médico já diagnosticou seu problema como cistos com o exame de sangue não acusar gravidez não há por que achar que está gravida trate de seus cistos que saõ bem poucos para que não piorem e virem outra coisa bjs.. amandas
Na ultrasson apareceria saco gestacional e outras coisas, não tem nada a ver, bjs!
Pelo seu relato, acho que não está grávida mesmo. Veja bem, se o cisto é no ovário e a gravidez é no útero, um local não tem nada a ver com outro. Os cistos também fazem a menstruação parar. E ele teria visto algo no seu útero. Não existe possibilidade, normal, de desenvolver gravidez nos ovários....
Fez exame de sangue? Acho pouco provável que isso aconteça, mas como nada no mundo me surpreende...