Posso ter cisto no ovario e está grávida ao mesmo tempo e o médico só ver os cistos?

Fiz uma USG achando q estava grávida e na verdade acusou 02 cistos no ovario esquerdo. Será que pode acontecer de está grávida e o bebe está se desenvolvendo atrás e o medico não ter visto na USG?

Comments

• Não é possivel acontecer isso. Se você estivesse grávida o DR saberia; minha esposa tem ovários policisticos é uma espécie de cistos e engravidou esta de nove semanas ontem fez um ultrasom ultra vaginal e a médica mostrou o feto e os cistos sao totalmente diferentes, rsrs... Espero ter ajudado um abraco.

• se o médico já diagnosticou seu problema como cistos com o exame de sangue não acusar gravidez não há por que achar que está gravida trate de seus cistos que saõ bem poucos para que não piorem e virem outra coisa bjs.. amandas

• Na ultrasson apareceria saco gestacional e outras coisas, não tem nada a ver, bjs!

• Pelo seu relato, acho que não está grávida mesmo. Veja bem, se o cisto é no ovário e a gravidez é no útero, um local não tem nada a ver com outro. Os cistos também fazem a menstruação parar. E ele teria visto algo no seu útero. Não existe possibilidade, normal, de desenvolver gravidez nos ovários....

• Fez exame de sangue? Acho pouco provável que isso aconteça, mas como nada no mundo me surpreende...

Sign In or Register to comment.