Alguem ja passou por isso?

Pro meu namorado sempre sou segundo plano ou terceiro.tudo eu tenho que entender.se nao for vim aki no dia de namora,nao avida.me deixa plantada arrumada.ja dei gelo mas nao adianta.alguem ja conseguiu reverter essa situaçao.ele nao ta nem ai,faz o que da na cabeça,depois chega aki em ksa como se nada tivesse acontecido,mesmo eu terminando,ele finji nao ouvir e volta...e nunka muda..nao sei mais o que fazer,to começando a surta

Comments

• OLA QUERIDA

BOM DIA

EU SOU CONSELHEIRO AMOROSO

SEXOLOGO

E CONSULTOR DE IMAGENS E NEGOCIOS]

POR EXPERIENCIAS PROFISSIONAIS, CONHECO SEU PROBLEMA A UM TEMPO JA E TENHA A CERTEZA

É COMUN ENTRE OS HOMENS

ISSO SE CHAMA:

" EXCESSO DE CONFIANÇA SOBRE O QUE TEM "

PROCURE RONDAR SUAS AMIZADES, SEUS CONTATOS, SEU JEITO DE SER DE 10 MESES ATRAS E HOJE

VEJA ALGUNS PONTOS QUE ELE DE DE POSITISO DE NEGATIVO, ANALISE SE OS POSITIVOS ESTAO A SEU FAVOR

SOME E E FAÇA QUE COM O RESULTADO SEJA O SUFICIENTE PARA VER SE VALE A PENA FICAR COM ELE OU NAO

NAOQ UERO TERMINAR SUE NAMORO

QUERO QUE ENXERGUE O PORQUE ISSO ACONTECE

OK

QUER CONVERSAR MAIS

[email protected]

MEU MSN E EMAIL

(011) 73026342

BEIJOS E SORTE

• Tome uma atitude mais drástica ,pq eu acho q isso q ele faz com vc n é certo,pois a namorada tem q vim sempre em primeiro plano.

Boa sorte.

• Olá, tudo bem ??

Olha acho que a melhor solução seria vc ser firme com ele, tipo se falou que vai terminar realmente termine, se ele vier fingindo que nem escutou nada, faça sua parte de mulher solteira nem de atenção para o que ele fala tbm, tipo termina e pronto segue sua vida sabe pq isso nunca vai mudar ele sempre vai ser assim ainda mais contigo que ja deu altas chances pra ele, ele pensa que pode errar e errar que vc sempre volta atras e passa a mão na cabeça dele.. seja firme E SE AME PRIMEIRO, existem muitos homens por aii ..

Pense em tii ..

seja feliz, meu conselho seria esuqecer ele e ser feliz .. Agente aprende com algumas situações da vida, seja madura ..

• Na boa!

ele não tem consideração nenhuma com você.

conversa com ele sobre isso diz que vai ser a ultima chance.

se não adiantar, esqueçe esse Kra.

parte para outro.

• EU JÁ PASSEI POR ISSO...E O PIOR É QUE EU AMVA ELE...MAS AGENTE TERMINOU

• Nada melhor do que voce conversar com ele. O que muitas vezes acontece é que nós estamos na frente deles em tudo!!

Eles parecem achar que o tempo está estático e que tudo vai continuar indefinidamente. Diga abertamente a ele, querido a fila anda e eu vou a luta. Não perca tempo com quem não merece o seu PRECIOSO TEMPO. A vida é curta demais pra se perder tempo a toa, se valorize mulher!!!

• Seja radical com ele e coloque uma pressao .. faca ele entender que vc esta casada disso ..

• Querida arruma outro, assim tenho certeza que ñ vai mais espera-lo, ñ vale a pena se submeter a outro ser humano, acorda!

• Vc é muito gata, então se vc não esta satisfeita, fica comigo! Beijos

Sign In or Register to comment.