Fui traída pelo meu namorado, e depois o trai na sua frente. E agora, ele me condena por isso... :(?

Namoramos há dois anos e ele sumiu os quatro dias do carnaval deste ano, e ficou com várias mulheres (ele mesmo confessou isso). E agora com tanta raiva depois de descobrir mais uma traição, eu fiquei com outro cara na frente dele em uma festa, o problema é que nós havíamos voltado (na tentativa de "recomeçar"). Só que depois de eu ter feito isso ele simplesmente me condenou dizendo que sou errada, me agrediu com palavrões. Mesmo estando errado! =/ Moral da historia: Voltamos, mas ele não consegue me aceitar de volta totalmente. Agora eu fico atrás dele, e outra, os amigos dele que sempre o levam pra farrear e fazer besteiras estão contra mim. Ficam enchendo a cabeça dele de coisas ruins, me tratam mal, e até mesmo andam me difamando para todos. E o pior de tudo é que ele não reage a isso fica calado, não faz nada. O amo muito, mas não estou mais aguentando isso tudo... O que devo fazer?

Ajudem-me... =/

Comments

  • Nao sei quem é pior: se é ele que te trai ou vc que nao se valoriza e mete o pé na bu.da desse zé;

  • Vacilou. Pagar com a mesma moeda nem sempre é a melhor coisa a fazer.

  • Com a sua atitude, você mostrou ser igualzinha a ele. Os semelhantes se repelem, só os opostos se atraem.

  • Acho que você deve rever os seus conceitos, porque se ele fez errado você também errou de igual forma, você deveria mostrar o quanto é diferente dele simplesmente terminando com ele e se mostrando feliz, e o quanto você fez bem a você mesma ficando bem longe dele.

  • esquece esse cara, ele não te merece...

  • ele não te merece traição não se perdoou e se ele traiu primeiro e te conto não tem nada q ficar com raiva de vc trai termina eu sei q é difícil mais é o certo ninguém merece ser traido ele não te respeita e nem gosta de vc pq se ele gostasse não iria fazer isso

  • O colega ChiNês sempre fala, que nunca se deve levar bolo para festa. Por isso é que os caras sempre preferem viajar sozinhos na época de carnaval.

  • O cara traiu vc, quando vc deu o troco ele te ofendeu e vc voltou com ele????

    E o pior: ele se faz de vitima, os amigos dele te tratam mal e vc ainda tá com o cara???

    Juro que queria entender por que algumas pessoas gostam de sofrer.

    Desculpe a sinceridade, mas vc merece sofrer com esse cara, ate aprender a ter vergonha na cara e respeitar a si mesma.

  • Quantos anos vc tem 12??? Atitude de criança sai fora cresce e aparece. Bebê

  • moça eu acho que vc deve repensar suas atitudes!! Vc realmente acha que vai dar certo uma relação que um faz e o outro também faz mas por vingança? Esse palhaço errou?! Errou mas isso não te dá o direito de também fazer a mesma coisa ou seja também se sujando e ficando igual à ele!! Às vezes o melhor é mudar de cabana pois quem sabe um dia, em uma tempestade ela desabar sobre vc!!! Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.