Qual vestido ideal para minha formatura?
Oi, eu queria uma ajudinha para escolher o modelo de vestido mais adequado ao meu corpo para ser usado em minha formatura. Não sei ao certo que decote usar, cor, se coloco alças ou não, comprimento, essas coisas.
Sou loira, pele muito branca, 1,63m, 48kg, ombros largos, quadris e busto do mesmo tamanho.
Obrigada pela atenção!
Comments
Bom para formaturas é sempre legal usar cores sofisticadas, e para seu tom de pele essas cores ficam ótimas: Preto(vai valorizar bem sua pele), roxo, lilás, vermelho (arrasa também), Prata, e verde no tom escuro!
Bom e como vc é magra um tomara que caia ficaria ótimo, perfeito. E se estiver frio ponha um bolero por cima, fica ótimo também!
O comprimento perfeito é na altura dos joelhos, ira valorizar bem suas pernas e complete com uma linda sandália que deixe o peito dos pes livres, ou ate um scarpam mais deixe sempre o peito do pe livre. E nunca use a sandália no mesmo tom do vestido.
Agora nada contra um vestido longo, mais ñ tão longo, um palmo debaixo do joelho é o limite. Nesse caso use um scarpam, ou sapato bico arredondado. Fica show também.
Espero ter ajudado!
bom...primeiro depende do seu estilo,
existem muitos vestidos lindos de formatura na revista MANEQUIM,
de preferencia aos longos.a noite é sua e vc tem q arrasar.
entra no site da mnequim vc vai gostar..
vlw
sucesso
Eu usaria um vestido tomara que cai cinza rodado e usaria uma sandalia prata bem bonita usaria no olho um azul bem clarinho passaria lapis nos olhos e o batom rosa bem claro ou vermelho e as bochechas um pouquinho rosada voce vai ficar linda na sua formatura.
Olha meus 10 pontos
Tchau
Os vestidos mais indicados para festas de formatura são aqueles elegantes, que te façam sentir bem e bonita. à importante, hoje, valorizar o seu estilo ao escolher o vestido perfeito; assim você vai conseguir aproveitar a festa, se destacar e lembrar dessa noite como uma das mais importantes de sua vida!
um vestido preto ou cinza prateado mais não com muito brilho, não muito longo abaixo do joelho vai ficar muito bonito.
O PRETO Ã SEMPRE CHIC E DISFARÃA UNS QUILINHOS A MAIS QUE VC POSSA TER, USE UNS BRILHOS NO PRETINHO BASICO, QUE VC VAI ARRASAR.
preto é sempre chique !!