ELE só sabe dizer "aqui é mto caro" "isso é só pra rico"?

Uma mulher

Sua Pergunta

ELE só sabe dizer "aqui é mto caro" "isso é só pra rico"?

Saio com uma pessoa sem mto recurso financeiro, deve ganhar uns 1mil e quinhentos. Eu já ganho o dobro, mas nao pago saídas pra restaurantes e nem cinema, pq o certo é o homem cortejar a mulher. Acho mto feio a mulher abrir a carteira no restaurante pra pagar a conta. E nem venha me dizer de rachar a conta q acho isso horrivel tb, pobreza! Eu gosto de ser levada nesses lugares, gosto qdo o homem paga. Esse cara com quem estou saindo há 2meses até q se esforça e paga restaurante de 100 reais, cinemas de 80 (inteira/casal), mas depoiis sempre me fala "isso aqui é coisa de rico", "mto caro aqui" Afffff... Broxante! Deve ser por isso q ainda nao fui pra cama com ele, dá pra deitar com um cara q te leva pro melhor restaurante, o q vc quer, e ao invés de fechar com chave de ouro, ficando na dele, ele fala o q nao deve, é como vomitar no pratoo q pediu.

O que faço pra ele Melhorar? Pq se ele paga é pq quer me agradar, mas nao adianta me levar onde quero, pagar e nem acabar a noite, deixar claro q é pobre.

Comments

• manda um pé na bunda desse cara onde ja se viu sair com uma mulher e manda ela paga a conta,o cara quer ter uma namorada quer levar a mulher pra passea de busão,nunca da um presente e quando sai ainda quer que ela paga a conta mao de vaca da *****.

• Você gosta dele ou do dinheiro?

Vamos ser sinceros... se você gosta do dinheiro mais do que dele vá pra cama com um mais rico.

• O que adianta agradar muito uma mulher para no final ela dar um pé na bunda, fala que quer ir para cama com ele que é capaz de pedir o vinho mais caro.

• Mulhere$ go$tam de cara$ com muita$ riqueza$

Sign In or Register to comment.