Como resolver problemas devido a masturbação errada na infância.?

Pessoal, tenho 24 anos e na infância me masturbava sempre de forma rápida no chuveiro. E isso assim que passei a ter uma vida sexual ativa prevaleceu também. A ejaculação precoce. Quais dicas vocês me orientam para esse problema devido ao erro na infância?

Comments

• Olá.

Você como muitos homens acabam errando nessa fase de desenvolvimento da função erótica, criam um comando cerebral e corporal equivocado, ou seja, o comando de ejacular rápido.

A solução requer um treinamento para reeducar sua sexualidade, procure saber sobre o treinamento chamado Programa Perfecto, lá tem informações corretas sobre sexualidade, exercícios corretos e orientações sobre a prática sexual adequada para o controle da ejaculação.

Abraço.

• Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:

Fonte(s):

http://bit.ly/YJ5qD4

• Como você tem 24 anos, então eu diria que és ainda um jovem. Ou seja, ainda há como mudar um comportamento. Sobre a masturbação no chuveiro, basta você NÃO FAZER. Se você não consegue parar de se masturbar no chuveiro, então peça para sua esposa tomar banho com você. Assim você canalizará sua excitação para o lugar certo, ok? Você precisa aprender a apreciar as preliminares. Peça para ela ir devagar e respeite o tempo dela. Isso são só umas dicas. Se não der certo você deve procurar um profissional da área que possa lhe instriur e talvez até lhe medicar com relação a ejaculação precoce. Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.