Qual o jeito para parar de jogar GTAIV?
Eu to praticamente viciado nesse jogo são muitas missões para completar e eu perco muito tempo e as vezes deixo de cumprir com algumas tarefas aqui em casa.. Ajuda ae Pessual...
Eu to praticamente viciado nesse jogo são muitas missões para completar e eu perco muito tempo e as vezes deixo de cumprir com algumas tarefas aqui em casa.. Ajuda ae Pessual...
Comments
>Olá amigo,
Parece brincadeira, mas isso é um risco nos dias atuais.
Acho que vivemos uma época na qual as compulsões são mais conhecidas. Aliado a isso, os estímulos socioculturais para alguém se tornar compulsivo também aumentaram. O estímulo ao consumismo, ao imediatismo e ao prazer.
Faça um esforço e procure outras atividades, vai reduzindo o tempo tb ajuda.
leia a biblia
Versículo do dia
E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído.Daniel 7:14
Ou não me é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom?Mateus 20:15
Um Quarto de Hora
Quando tiveres um quarto de hora à disposição, reflete nos benefÃcios que podes espalhar.
Recorda o diálogo afetivo com que refaças o bom-ânimo de algum familiar, dentro da própria casa; das palavras de paz e amor que o amigo enfermo espera de tua presença; de auxiliar em alguma tarefa que te aguarde o esforço para a limpeza ou o reconforto do próprio lar; da conversação edificante com uma criança desprotegida que te conduzirá para a frente as sugestões de boa vontade; de estender algum adubo à essa ou aquela planta que se te faz útil; e do encontro amistoso, em que a tua opinião generosa consiga favorecer a solução do problema de alguém.
Quinze minutos sem compromisso são quinze opções na construção do bem.
Não nos esqueçamos de que a floresta se levantou de sementes quase invisÃveis, de que o rio se forma das fontes pequeninas e de que a luz do Céu, em nós mesmos, começa de pequeninos raios de amor a se nos irradiarem do coração.
Autora: Meimei, por Francisco Cândido Xavier.
ExtraÃdo da obra: Caridade
http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_19_archive...
vixi eh muito dificil, mais... naum eh impossivel!
va reduzindo o tempo de 30 em 30 minutos e as vezes procure no lugar dele empina pipa e outras coisas
po me dexa de melhor resposta se eu tive certo pf
Joga o PC pela janela!
eu tambem era assim, aà exclui o jogo e pronto parei de jogar
tbm jogo ele no xbox, mas cara para com isso de fikar viciado oO, desligue, e pense, "o jogo naum vai sai dali" faça suas coisas, naum deixe um jogo ridiculo desses atrapalhar a sua vida
Você deve diminuir o tempo que você joga.
por exemplo:
se você joga 4horas, amanhã você joga 3horas e 30 minutos
no outro dia 3horas, até ficar no minÃmo fazer uma missão salvar e sair, entendeu ?
isso melhora muito eu já testei e não sou mas um viciado, espero ter ajudado.
me avalie se eu tiver correto.