estou triste e feliz,como é possivel?

agora pouco cheguei de uma festinha da minha colega,nao tinha quase ninguem da minha sala (ferias),eu nao tava afim de paquerar ninguem pq sou nova (13),e entao minha amiga (aniversariante) diz que o primo dela (dá pro gasto) esta afim de mim.Ele tinha 17,por isso nao ia rolar nada.

Eu sóh fiquei me insinuando sabe tipo - jogar o cabelo,umas trocas de olhares,mao na cintura,sorriso.....

E entaum quando eu ia conversar com ele (minha amiga tava me empurrando) meu pais chegam.

Estou feliz (ele me achou bonita) estou triste (nao deu pra apruveitar...)

Me deem palavras de conforto pur favor?

Update:

ufá....

desabafei...

Comments

  • 13 anos, idade boa, idade das ilusões. Pequenas coisas que se tornam tão importantes; um olhar, um trejeito, cabelos jogados, sorrisos. Tudo tão pequeno e de grandes proporções!

    É assim que começa o amor. E vai se repetir por muitas e muitas vezes, até que um só grande e poderoso amor chegará enfim.

    Não fique triste agora, sorria sempre e seja feliz. Você ainda tem um grande, lindo e iluminado caminho pela frente!

    Seja feliz!

  • Dá um jeito d ir mais na casa dessa sua amiga pra ver se vcs se encontram,mas só pra paquerar pq eu acho q vc é mto nova pra ele.

    Bjos.

  • o mais difícil vc já conseguiu(q ele fico interessado em vc)...agora é só vcs se encontrarem novamente.Peça para sua amiga te dar uma ajudinha se preciso ^^.

  • Fica assim não isso é coisa da idade, vc é mto nova e logo vcs vão poder ficar!!!

    Vc vai perder um pouco a sua timidez!!!

    Boa sorte!!

  • A vida é bela e longa, não fique triste. Irá ter outras oportunidades de ser feliz, se bem que ser feliz com pessoas em festas é muito relativo.

    Nada melhor que uma festa após a outra.

  • Minha querida, você é muito nova e vai ter mil oportunidades em sua vida! Se este menino tiver interesse em lhe namorar, ele vai achar uma maneira de lhe falar! Não fique preocupada com isso, curta sua vida e seja feliz!

  • Você não disse que não estava afim, não precisa fazer tempestade em um copo com água. Ele é primo da sua amiga, ele consegue fazer vocês se encontrarem novamente.

  • simplesmente, não é possível! tristeza e felicidade são dois sentimentos antagônicos! não há como sentir os dois juntos!

  • Cara colega, isso é a coisa mais normal desse mundo, ainda bem q vc pode perceber os dois lados da moeda, o carinha t achou bonita, isso é otimo

    bjos

Sign In or Register to comment.