Alguém sabe me dizer se essas escovas q deixam o cabelo liso fazem mau a saúde?

To afim de fazer uma dessas escovas, mas tenho medo de prejudicar minha saúde futuramente. Será q alguém sabe me informar?

Comments

• Depende da concentração de formol.

Na verdade acho que a exposição ao formol deve ser prejudicial para nós, cabeleireiros, por que é contínua. Eu não acredito que faça mal para a cliente, mas a anvisa diz que faz né?

• Obs:mais o seu cabelo poderá ficar tudo arrebentado , seco se naum cuidar de forma direita e também não exagere em fazer escova diariamente ...

By By ...

• Tem umas que tem muito formool

prejudica sim

Mas voce procura um salão conceituado na sua cidade

e pede informações da escova que quer fazer

Eu, por exemplo já fiz

escova inteligente várias vezes e ficou lindo

a minha dura 6 meses e retoco

pq a raiz começa a crescer

todos q conheco ja fizeram alguma escova

a marroquina.. inteligente.. progressiva..

e nenhuma fez mal..

• não minha tia fez uma e ficou lindo foi por 2 anos :)

mas a chapinha progressiva sim prejudica o cabelo e a saúde

bjssssss

• Escova progressiva com excesso de formol estraga o couro cabeludo e pode provocar câncer. Existe um máximo de formol que pode ser colocado, mas se for colocado apenas o que é permitido, não dá o efeito desejado. O resto dos tratamentos, ao meu ver, são saudáveis, porém caros. E lembre-se que tudo estraga o cabelo. Desde desidratação à quebra dos fios.

• Tem um produto que é usado com essas escovas q podem prejudicar a saude sim!!!

• Não Fazem não , pois elas trabalham com fibras naturais nao prejudiciais a saúde! como uma prancha alisadora !

Sign In or Register to comment.