ESSA MOÇA ME VIU COM OUTRA GAROTA NO CARRO.SERÁ QUE ELA NÃO IRÁ MAIS QUERER SABER DE MIN?

*Uma moça trabalhava perto da minha casa num supermercado e teve um menino há um tempo.Eu conheço ela de vista e já a cumprimentei.Um dia ela estava subindo a rua e tipo parou quando eu estava indo atrás e aí eu alcancei ela e até conversei com ela rapidinho.Só que tinha hora que eu pergunto ela como ela está e ela fica meio me olhando meio estranho,meio séria ,sei lá.Nesse dia em que ela me perguntou se eu morava sozinho eu respondi que não e que morava com meus pais,aí ela me disse que estava querendo tomar alguma coisa.Eu disse a ela que qualquer hora de repente a gente combinava de tomar alguma coisa.Aí ela respondeu que não,que queria agora.Mas ela estava no horário de trabalho dela.Então eu só despedi dela e desci pra casa.(tem tempo que a conheço,isso faz meses).

Aí estes dias voltei a rever ela.Ela me cumprimentou ontem quando me viu.O que acham?

Atualizar: E agora,hoje ela me viu andando num carro com outra menina que é vizinha dela,mas não **** nada entre nós.Será que ela irá pensar alguma coisa demais?

Comments

Sign In or Register to comment.