Vai valer apena comprar o Xbox one ou o PS4 ?

Gente eu acho que a microsoft exagerou no preço, e estou pensando em comprar o ps4 o que voces acham, eu gosto do xbox, mais eu nao sei se o xbox vai ser tao bom assim, entao acho que vou comprar esse ano o ps4 e ano quevem o xbox one.

oque acham

Update:

mim add na live CurledMeat6

Comments

• Na verdade a Microsoft nao exagerou no preco, oq aconteceu eh q a Sony pra ficar mais barato tirou o Playstation Eye e o PS Move. Ou seja, se vc comprar eles, acaba saindo o mesmo preco.

Mas axo q nao vale a pena pegar nenhum dos dois no lancamento. Oq eu axo q vai acontecer, eh q o Ps4 vai vender bem mais q o Xbox One, por conta das mer.das q a Microsoft ando fazendo, e eles vao acabar cortando bruscamente o preco pra ver se aumentam as vendas.

Sem contar q todo console da problema no inicio, que o digam o Xbox 360 e o Ps3.

Eu vou realmente esperar um tempo pra ver como que ficam os dois. Eu sinceramente gostei bem mais do Xbox One, mas o Ps4 vai vender bem mais no comeco, isso eh claro. Por isso q quero ver a situacao antes de decidir qual dos dois comprar.

Ps.: Pra mim essa geracao, a Sony soh ta dependendo do fracasso da Microsoft, por isso q eu nao fiquei tao animado com o Ps4, nao teve nenhuma grande novidade. A sorte da Sony eh q a Microsoft realmente fez mer.da, e sabendo disso, eles jogaram em cima disso, como pode ser visto na E3.

• Na minha opinião, você deveria comprar o X BOX.

E eu tenho um para vender aqui.

Se quiser, entre em contato, por ser meu ultimo console, eu faço um preço pra vc.

Te envio fotos.

ENtre em contato: [email protected]

• minha opiniao e nao comprar o ps4 nunca , odeio os ps3 , ps4 , nao gosto nenhum pouco , tive uma experiencia orrivel com o ps2 e sony nunca mais , desde quando eu era pequeno eu preferi o xbox des daquele preto ai em 2010 consegui compra o meu 360 e ate hj to feliz pra caramba , eu quero muito o xbox one , mais ate o final do ano vo ve se consigo comprar , por que vai ser lançado la pra outubro dezembro ne?? , mais pelo o que eu vi , so mais o xbox sempre

• Cara , eu recomendo você esperar uns 5 meses depois do lançamento , porque nesse tempo ja vai ter varios e varios Reviews dos 2 consoles ...

Até , que depois de pouco tempo eles lançam o SLIM , que sempre é 100x mais bonito que o FAT ...

Espera um pouco cara ...

• olha eu discordo da opinião do daniel acima pq acho os dois consoles muito bons e equilibrados cara eu só comessei a trabalhar faz 2 anos e juntei quase 1 ano dinheiro para comprar meu ps3 bloqueado que paguei 1100 em um slim com 160GB ano passado gosto muito do xbox 360 mas como não posso ter os dois consoles tive que escolher 1 para mim quanto as ps4 e xbox one as diferenças vão ser poucas quando eu vi as especificações dos dois consoles achei muito parecido os dois acho que não terá grandes diferenças entre o one e o ps4 já que agora os dois sistemas de jogos onn line será pago a PSN e a LIVE também irão melhorar na PSN vai dar para ver tv filmes musicas vai dar para compartilhar as coisas e na LIVE também

outra coisa o PS4 vai aceitar jogos usados e pelo que sei o ONE não vai aceitar

• compra compra um PS4....eita mais se eu tivese a sorte que tu tem eu me matava PS4 PS4 PS4 ....... haaaaaauuuuuuuu boa sorte na sua escolha

• Ps4, pela minha experiencia a a Playstation nunca me decepcionou e a microsoft ´emais complicado. Aconcelho vivamente a comprar a ps4 sem ponto de duvidas...

Sign In or Register to comment.