Se você fosse criar uma Lei, Que Lei criaria?

Tava,pensando nesse isato momento sobre o Brasil.

como ele está ruím em termos de leís.

ele pode melhorar muito mais.

Por isso eu peço essa ajuda para você.

Responda com carinho.

Até a Proxíma. BjuUs...

Comments

• A 1º LEI QUE EU FARIA É QUE TODOS QUE SÃO GRADUADOS OU TRABALHAM PARA A LEI PAGASSEM UMA PENA 10 VEZES MAIOR DO QUE O CIDADÃO COMUM QUANDO INFRINGISSEM, DESDE O MAIS BAIXO POLICIAL ATÉ O MAIS ALTO ESCALÃO DO GOVERNO INCLUINDO JUÍZES,PENSO QUE DESTA FORMA QUALQUER QUE PENSASSE EM INGRESSAR EM QUALQUER ÓRGÃO PÚBLICO LIGADO A JUSTIÇA PENSARIA DEZ VEZES ANTES DE COMETEREM ATOS CONTRA A SOCIEDADE,DAÍ ESTE PAÍS SE TORNARIA UMA NAÇÃO DE 1º MUNDO PORQUE OS PRIMEIROS A CORREREM DOS SEUS CARGOS SERIAM OS CORRUPTOS ,HONESTOS DESTA CLASSE NÃO SE ENVERGONHARIAM MAIS E O DINHEIRO DO PAÍS SERIA APLICADO EM MELHORIAS PARA A NAÇÃO AO INVÉS DE SER ROUBADO COMO FOI E É MUITAS VEZES,ABRAÇOS.

• Uma lei para tirar todos os corruptos da política

bom dia

• Não criaria nenhuma mas suprimiria algumas, como a que concede imunidade parlamentar aos políticos durante o exercicio do mandato, aquela que dá direito a fôro e cela especial aos que tem formação acadêmica e aquela outra que concede aos criminosos o direito de aguardar o julgamento final em liberdade. Além disso iria extinguir o direito à progressão para o semi-aberto para os homicidas, assaltantes e sequestradores.

Para começar seria suficiente, mas em seguida teria algumas leis para corrigir no âmbito da classe política e eleitoral.

• ...prisão perpetua com serviços forçados, para autoridades e politicos pegos em qualquer tipo de corrupção.....

...abraços.

• pra mim seria a lei da igualdade onde todos pode-se viver no mundo melhor,acessivel a todos,e onde o amor reina-se seria terminantemente proibido nao amar...so assim poderiamos ter mais amor e compaixão a natureza,aos animais e a nos mesmo!!..abraços!!

• Uma lei que permitisse que estudantes de escolas privadas também tivessem o direito de passe-livre, inclusive estudantes de faculdades (públicas e privadas). O governo investindo em educação, gera emprego, e muito dinheiro pro Estado, e é isso que eles adoram.

• Pena de morte para pedofilia, latrocinio, sequestro, maus tratos a idosos e homicidios baseado em racismo.

• O Brasil é campeão Mundial em criar Leis, entretanto, a maioria delas estão esquecidas e são levadas pelo vento, pois que ou o cidadão as desconhecem ou não tem uso adequado,em virtude de não ter sido regulamentada,conforme prevê o texto Constitucional.E em resposta a esta pergunta digo:se eu fosse criar uma lei, seria para sintetisar as leis , que propugnam o mesmo fundamento e que só servem para confundir o povo.Criaria a Lei que combate o excesso de Leis, para ver mais produtividade no Judiciário e menos burocracia para o povo.

• MINHA LEI SERIA: PARA TODAS AS ESCOLAS DEICHASEM OS ALUNOS USAREM BONE DENTRO DA SALA DE AULA :)

• POLITICO CORRUPITOS DEVEM SER BANIDOS DA SOCIEDADE

=D

DEvemos voltar a andar peladoes e o mundo terminar em zona... hurruuu

Sign In or Register to comment.