Meu namorado não arruma emprego? O que eu faço?

bom gente! eu namoro há dois anos... Só que as coisas estão muito difíceis.

ultimamente..acontece que nesse dois anos de namoro.. meu namorado

conseguiu apena um emprego e ficou apensa dois meses..e logo saiu, disse q patrão pegava muito no pé dele, e que não tava dando mais, até ai tudo bem. Só que ja fazem dois anos e ele não arruma, e nosso namoro ta entrando na rotina, ele tem 21 anos e eu 18, os pais dele ajuda de vez em quando, empresta o carro, eu trabalhava desde os 17 anos e há um mes estou desempregada também! Ele gosta muito de mim, eu tambem gosto muito dele, um namorado muito bom, carinhoso, atencioso, nao tenho o que reclamar so q ele tem esse defeito! Não consegue arrumar emprego! E eu quero sair me divertir, nosso namoro ta virando rotina nao sei mais o que eu faço! toda vez que falo alguma coisa pra ele, ele diz que ta se esforçando, procurando, ele estuda faz cursos, mas nunca arruma emprego!

Comments

• Nossa tomara q ele arranje um emprego!

Boa sorte

espero q de tudo certo

xau!

• Pressione ele com cuidado! E quando arrumar qualquer coisa ele tem de se aguentar: patrão pegar no pé não é desculpa quando há coisas para pagar!

E você se motive e tente arrumar qualquer coisa também...

Porque não tentam um part-time até arranjar qualquer coisa mais segura ou se dedicam a um passatempo que possam ganhar alguma grana: tipo objectos decorativos ou bijuteria se tiverem jeito! Dá sempre qualquer coisa...

Fale com ele e experimentem... não tem muito a perder!

E para vosso namoro não cair em rotina porque não arranjam uns programinhas domesticos ou aproveitam espectaculos e dias em que museus e assim estejam de entrada gratuita! É sempre uma hipótese em época de crise!

E tente mesmo que esteja mal descarregar em cima dele!

Boa Sorte!

Um beijo para vocÊ!

• Ajude ele a procurar!

Aproveita q tbm está desempregada e leve ele com vc para procurar emprego.

Envie o curriculo dele e cadastre em sites de emprego.

• Minha amiga, vc não tem que fazer nada. O seu namorado precisa pensar que não apenas por vc, mas por ele mesmo, que sair da dependência econômica dos pais irá lhe fazer muito bem. Diga à ele para se atualizar, descobrir qual a verdadeira vocação porque trabalhar no que se gosta é bem mais prazeiroso. E patrões e chefes ranzinzas e chatos existem aos milhares mas quando o salário é bom, a gente consegue suportar. O importante é tentar fazer algo e rápido porque apenas assim vcs poderão fazer planos futuros e ele irá se sentir aliviado por não ter que pedir carro emprestado, mesada de pais, etc. Boa sorte!

• Pega no pé dele pra ele fazer uma faculdade...

Vc tem que analisar se ele eh folgado ou se naum acha emprego msm. Se ele for folgado só Jesus pq homem nenhum dá jeito mas se for falta de emprego msm aí ele tem que se capacitar, procurar estudar mais e ser o melhor. Rapidinho ele arranja um emprego.

• uai stefany... vou tentar me controlar aki...

as coisas estao dificeis, mas se vc quer e gosta de sair ja pensou em pagar tb?

ja que os pais dele ajudam pq vc tb nao pede grana pra seus pais e paga a conta???

eu e minha namorada dividimos ou uma vez um paga na outra o outro paga... sempre foi e sempre vai ter que ser assim!!!

afinal, eu vc a minha e o seu namorado somos da classe media e nao temos grana pra jogar fora... logo, tem que haver esse entendimento...

pq mulher adora que o homem gaste com elas... essas sim sao verdadeiras interesseiras... espero que vc nao seja esta pois vcs ja namoram a tanto tempo pq esse problema agora? vcs tem que fazer assim!

afinal, vcs nao sao casados e ele tb tem gastos!

senao, vc larga ele e vai namorar com um ricasso.. que é melhor entao...

creio que se vcs racharem tudo vao passear muito mais do que agora...

afinal, aposto que ele evita de sair pois sabe que vc tb gasta muito, incluindo o gasto dele, ele acaba ficando quebradao! dai evita de sair pq a grana nao ta dando em arvore...

repense nisso e pare de culpa-lo!

e ja que é pra compartilhar que dividam os gastos tb pow!

nao é justo só o cara pagar...

isso ja foi o tempo.

ok?

bjim!

t+

• Trabalhe para sustenta-lo!!!!!

• da un chute no rabo dele, este ai é vagabundo mesmo, a se não ser que tu queira sustentar a criatura

• homem sem dinheiro é a pior coisa q tem!!!!!!!

• Qual a profissão dele ? Que tipo de cursos ele faz ? Tem faculdade ? Ele tem experiência em que ?

Sign In or Register to comment.