Vc. acha que na vida há algum limite quando se tá apaixonado?

Depende muito do coração de cada um e no momento em que está passando. Claro que tem pessoas que faz loucura por um amor , mesmo que esse amor não seja correspondido.

Comments

  • tudo tem limite...

  • Tudo na vida há limite. Você roubaria por amor?

    Tudo em excesso ou fora de controle, torna-se uma ameaça para todos que estão envolvidos.

  • De ter tem...mas não adianta vc se impor limites se o que vc fizer não machucar vc e nem a pessoa ao qual vc esta apaixonado faça, não tenha medo, o minimo que vc pode levar é um não, e o que é um não pra uma pessoa de coragem....nada!

  • Não há limites. Já estive apaixonadíssima, inclusive ao ponto de terminar meu noivado, mas temos é que saber separar "paixão" de "amor", o dia que conseguirmos fazer isto...tudo resolvido!!!

  • Paixão e amor são institutos distintos.

    A paixão é puramente humana e sujeita as pessoas a caminho, às vezes, impensados.

    O amor é mais seguro e consciente.

  • eu penso q há um limite sim... pra o limite é qté quando essa paixão nao corrompa seu carater e seus principios...

  • existe sim amigo, um limite para a mulher aguentar essas loucuras ... acabando sedendo ou te dando um chute!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Claro que existem limites... Por mais que eu goste de uma pessoa, em primeiro lugar fica o meu amor próprio... Nunca devemos rastejar por uma pessoa... Ficar vulnerável dessa maneira faz a nossa companheira achar que pode fazer o que quiser conosco... Não é por ae, néh?? Abração!

  • não eu mesma estou apaixonada e estou pronta para tudo

  • Claro que há

    Há limites para tudo

    Afinal paixão não é loucura

Sign In or Register to comment.