Será que acertei dessa vez?

Olá amigos, sobre o cidadão que me pediu um tempo, segui o conselho de alguns de vcs e acredite! deu certo! Menos de uma semana ele veio atraz de mim, dizendo arrependido e sentindo saudades dei mó passa fora nele e ainda mais, nesse meio tempo, resolvi dar uma chance pra outro carinha q tava ai, perdido... Pense em um homem quase perfeito, pelo menos pq estamos no inicio, mais olhe, menos de 5 dias ja me pediu em namoro, me respeita, beija bem, apenas um defeito,, tem um poouco de ciumes de msn, telefonemas, mais to levando na boa. Ele (por enquanto) é tudo aquilo que pedi aos deuses! Será q devo me arriscar em uma relação tão recente? devo aceitar o pedido de namoro? Ou dar um tempo pra mim mesma?

Comments

  • Emanuele,vai no meu perfil e leia algumas de minhas perguntas destacadas, e uma q diz "Nossa acho q meu namoro se foi?"p/vc conhecer melhor os homens,descobrir o pq do ciumes dele, e acertar no relcionamento !

  • Aceita o namoro se ele é tão bacana assim, mas deixe claro os limites a ele(quanto o ciumes de msn e talss...)

    Não vejo problemas em curtir uma pessoa legal

    ;*

  • Eu aceitaria, ainda mais sendo tudo aquilo que vc pediu aos deuses.

    Na vida devemos viver cada momento, e esse é o seu momento de ser feliz, se dar uma chance, conhece-lo me melhor e conhece-la melhor também, tente, não custa nada ser feliz.

    e lembre-se; o ciúmes é o tempero do amor;

  • Se vira, você tá podendo! Duro eu que não to escolhendo hauehauehuaehuaeh

  • ACEITA MULHER!!!

    AH SE UM DESSE CRUZA MEU CAMINHO!!

    ARE BABA!!!

    RSRSRS....VAI NESSA...E SEJA MUUUUITO FELIZ!!

  • Se não der certo, me manda um email para conversarmos..hehehehe. [email protected]

    Beijos

  • se vc ver que vale a pena va em frente mais cuidado com esse ciumes dele ta bom não é legal ciumes logo assim resolve isso ai e seja feliz

  • Fala com ele q vc quer curtir ele um pouco mais.

    Fala q o relacionamento esta muito recente e q vcs tem q se conhecer melhor ainda, e q no futuro um namoro é quase certo.

    desse jeito vc tem um tempo para vc mesmo e n tem perigo de perder o cara

  • VÁ EM FRENTE, VOCÊ DE CIMA AINDA NÃO LAVOU O CABELO FAZ O SEGUINTE RASPA A CABEÇA DEPOIS LAVA O CABELO. DAI SECA RÁPIDO.

  • vc decide, vc escolhe o final...eu to aqui na dvida se lavo ou naum os cabelos..

Sign In or Register to comment.