Eu gostaria de morar em Natal, como é o mercado de educação?

Tenho aqui em São Paulo uma escola de Reforço, será que o mercado é propício para Natal? E o custo de vida? Alguém saberia me dar maiores detalhes?

Comments

  • Amigo, esse mercado de reforço escolar é muito bom. Trabalho com reforço ha 8 anos em São Luis, Teresina e Fortaleza. Em Natal não é diferente de outras capitais do nordeste com praia e tem uma excelente renda per capita. Primeiramente pesquise o nivel das escolas da cidade pelos resultados do ENEM. Depois os valores de mensalidades dos colégios e alugueis de pontos comerciais ou casas. O público alvo q quer atingir é fundamental. Tem q definir quais matérias vai trabalhar se somente exatas ou todas as matérias. Depois disso, terá uma noção melhor da cidade. Espero ter ajudado. Boa sorte.

  • bom so sei q meu cunhado foi para o natal e falou q la e lindo e bom para se viver tb o bom la e abrir seu proprio negocio pois la da muito turistas....agora na area de educao naum sei naum...da uma pesquisada na area de educadao la..pela net...sucesso ai!!!

  • conheço apenas o mercado central lá...esse mercado de educação não conheço....

Sign In or Register to comment.