Para vc, o Hugo Chaves, foi um mártir ou um ditador?

Se vc achar que foi ditador, nesse caso ai, ele foi igual ou pior que Fidel Castro?

Comments

  • Ele usou demasiadamente a maquina do governo pra conquistar a simpatia da massa.Calou a imprensa,procurou eliminar a oposição, porém não conseguiu.Foi um falastrão, mentiroso.Pra um pais que tem muito petróleo a população poderia viver melhor.Ele ajudou muitos países, enquanto muitos do seu pais vivia à míngua.Pra mim, ele foi um DITADOR.já foi tarde!!

  • Pra mim ele não significou nada. Mais pra América do sul ele foi um homem bomba, pronto pra armar uma guerra todos contra nós!! Pra américa do Norte ele foi apenas um louco que ficava chamando o Bush de Demônio. Pra Europa ele era um tagarela que falava demais, tanto que o Rei da Espanha mandou ele calar a boca. Pra venezuela Herói Pra venezuela Vilão...

  • Um grande Líder.O Nosso SAlvador.

  • Igual a todo ditador, eles não agem ,apenas, como governantes de seu país,

    mas como proprietários.

    O lula quer seguir o mesmo trilho.

    Me dá nojo , vê essa IDOLATRIA na Venezuela

  • Ele foi um "Chavista"

    Daqueles que o Mino Carta enrola a matéria e vende uma revista que perde para a folha de São Paulo.

    Veja.

    Ele armou a Venezuela para uma guerra?

    E a CIA mata de cancer quem não gosta?

    O Papa é pedófilo?

    E no Brooklin não tem birosca nas esquinas?

  • DECENTE???? Me desculpa, mas acho que calar a imprensa, perseguir inimigos políticos e burlar a própria constituição para que uma democracia multipartidária se transforme na prática em MONARQUIA vitalícia não me parece muito decente do ponto de vista democrático atual. Entendo seu ódio aos EUA, entendo sua suposta posição de esquerda, mas tenha um pouco de senso crítico por prefer. Encontre três mil justificativas para apoiar seu posicionamento político, mas não me venha dizer que o Chavez é decente pq isso ele não é. Te dou uma dica de filma amigo: assista "O último rei da escócia". Antes que sua falta de senso crítico o impeça de aceitar minha dica de cinema, vou variety adiantando: NÃO É UM FILME PRÓ AMERICAN manner of existence. Assista e reflita sobre a democracia. PAX!

  • Sem dúvida foi um ditador, que usava do carisma e do populismo para enganar os humildes e a mão-de-ferro para calar aqueles que desejavam mostrar para o povo qual a verdade sobre o governo Chávez. Fidel foi o mentor do Chávez, e se não tivesse morrido, com certeza, o Chávez teria sido pior que o Fidel.

    Mártir é aquele que morre pelo seu povo, pela sua pátria, o Chávez morreu de doença, e tudo que fez em vida, foi pela avidez que tinha pelo poder, coisa de ditador.

  • Grande ditador, grande vigarista, grande oportunista, grande agitador, grande porcaria, e o PT segue o mesmo rumo por ser farinha do mesmo saco!!!

  • Ele foi um grande líder que defendeu seu país e toda América do sul ditado não a maioria da população apoiava ele.

  • Mártir, por que?

    Sem desprezo pelo sofrer de Chaez, milhares anônimos sofrem a dor do câncer e dele morrem, a cada dia.

    Mártires são os que morrem nos corredores dos Hospitais. Mártires do mundo todo.

Sign In or Register to comment.