GENTE O QUE VALE MAIS ?

uma menina(o) bonita (o) e burra(o) ou normal e inteligente ???? sinceridade hein!!!

Comments

• Normal e inteligente ! Lógico !

Apesar de que beleza também conta muito ! Mais ninguem merece uma pessoa super linda do seu lado, mais que o papo é ruim e ela é super sem noção !

Agora, se a pessoa não for bonita, mais tiver um papo legal, for simpatica, engraçada, bem humorada, você até acaba esquecendo do exterior dela e passa a dar mais importância para o seu interior !

NORMAL E INTELIGENTE COM CERTEZA ! :D

Vai por mim ! :D beijiiiinhos

• discordo da menina Tati ai em cima... beleza se conquista muito mais fácil do que inteligencia...

• ______________

Realmente o que vale é o que faz seu coração bater mais forte, não importa se é burro, inteligente, feio, bonito, magro, gordo, não importa nada, vá pelo seu coração ;)

• inteligência é possível adquirir com esforço ... já beleza não!

• Normal e inteligente!

• Uma menina normal e inteligente.

• Custumam dizer que : "interior conta mais do que o exterior"

Isso é o que as pessoas feias dizem -.-'

Na realidade ninguem vai sequer dar-se ao trabalho de olhar para uma pessoa se ela nao for atraente, logo é muito dificil de descobrir se é uma pessoa inteligente ou não se nem olhamos para ela -.-' Acho que percebeu o que quero dizer...

• Nomal e inteligente...

Beleza acaba e burrice só aumenta... agora imagina quando ela estiver bem velhinha hein!?...

• normal e inteligente

beleza não é tudo :}

Sign In or Register to comment.