Apesar de que beleza também conta muito ! Mais ninguem merece uma pessoa super linda do seu lado, mais que o papo é ruim e ela é super sem noção !
Agora, se a pessoa não for bonita, mais tiver um papo legal, for simpatica, engraçada, bem humorada, você até acaba esquecendo do exterior dela e passa a dar mais importância para o seu interior !
Comments
Normal e inteligente ! Lógico !
Apesar de que beleza também conta muito ! Mais ninguem merece uma pessoa super linda do seu lado, mais que o papo é ruim e ela é super sem noção !
Agora, se a pessoa não for bonita, mais tiver um papo legal, for simpatica, engraçada, bem humorada, você até acaba esquecendo do exterior dela e passa a dar mais importância para o seu interior !
NORMAL E INTELIGENTE COM CERTEZA !
Vai por mim ! beijiiiinhos
discordo da menina Tati ai em cima... beleza se conquista muito mais fácil do que inteligencia...
Normal e inteligente!
Uma menina normal e inteligente.
Custumam dizer que : "interior conta mais do que o exterior"
Isso é o que as pessoas feias dizem -.-'
Na realidade ninguem vai sequer dar-se ao trabalho de olhar para uma pessoa se ela nao for atraente, logo é muito dificil de descobrir se é uma pessoa inteligente ou não se nem olhamos para ela -.-' Acho que percebeu o que quero dizer...
Nomal e inteligente...
Beleza acaba e burrice só aumenta... agora imagina quando ela estiver bem velhinha hein!?...
normal e inteligente
beleza não é tudo :}