A procura da felicidade ?

Boa Tarde!

Tenho 21 anos, estou a procura da felicidade, mais dizem que a felicidade esta nas coisas que gostamos de fazer, mais eu não consigo enxergar isso.

Minha mãe e meu pai nunca tiveram tempo para me dar afeto, sou carente de pai e mãe, tenho os dois vivos, mais sinto muita falta deles. Minha mãe só nos julga e nos ofende, nunca nos fala alguma palavra que possa nos agradar.

Namoro a 5 anos, meu namorado é o perfil da minha mãe, é meio grosseiro e não sabe dar afeto, as vezes acho que ele não gosta de mim o suficiente para casar. Sinto ele muito distante de mim.

No momento Estou desempregada, ainda receberei a primeira parcela do meu seguro desemprego, e estou achando tudo stressante. Estou fazendo caminhada e corrida todos os dias para ver se consigo ficar com autoestima.

No momento estou muito triste, tento me animar mais não consigo. Ta me dando um desanimo de viver.

Tenho enviado currículo todos os dias pra arrumar um emprego e ver se essa tristeza, essa vontade de viver passa.

QUERO QUE ME ENDIQUEM UM OUTRA DISTRAÇÃO ?????

Comments

• talves nao sseja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

Olha sei que acredita em Deus

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

Mateus 9:22

“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

Romanos 15:5

“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

2 Tessalonicenses 2:16

É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que

• Hi Luciana,

Já vi essa pergunta aqui várias vezes e vou te dar uma dica muito boa.

Leia o livro " O segredo do sucesso " de Jack Canfield.

Estou colocando aqui embaixo o link de uma palestra dele do youtube com legenda em português.

Felicidade não são as circusntâncias em volta da gente mas sim a maneira que lidamos com as coisas que acontecem.

Você é consequencia das suas decisões por isso temos que parar de botar a culpa em outras pessoas ou nas circunstâncias.

Uma pessoa gorda não pode reclamar dos docês. Eles não entram pela boca sozinho. É você que faz a decisão de comer.

Tem um livro que fala que uma pessoa reclamava que não tinha sapatos, daí viu alguém que não tinha os pés.

Eu tive problema por não receber afeto, agora eu me ofereço para ajudar a tomar conta dos filhos dos meus amigos. Recebo tanto afeto, abraços e beijos que chego em casa até cansado.

Outro livro bom é "Como evitar preocupações e começar a viver"escrito por Dale Carnegie.

Se puder ache uma igreja legal também. A fé é uma parte importante da nossa vida.

• Vc está esquecendo de Deus.O mais importante.

• Pratique atividade física, corra, caminhe...

Sign In or Register to comment.