Nokia X2-01 vesus Nokia Asha 205, qual a diferença?

Olá pessoal, vou explicar minha pergunta. A situação é a seguinte: Preciso de um celular barato e vi o Nokia Asha 205. Aparência bonita, e apesar de grande devido ao teclado QWERTY ele é bem leve por ter a carcaça de plástico. Mas é claro que o celular não é barato á toa, ele tem suas deficiências. Não tem wi-fi, entrada para cabo USB e a câmera é horrível. Até ai tudo bem, a questão da câmera não é tão importante e quando a falta de um cabo USB usa-se o bluetooth. Agora tem a questão da internet, eu usarei a convencional do chip, que no meu caso é da claro ou tim. Uma das duvidas é essa, pesquisei muito e vi algumas pessoas reclamarem sobre a internet, dizem que ela não funciona. Eu sei que ela é lenta e até ai tudo bem, só que uma coisa é ser lenta e outra coisa é não funcionar, afinal mesmo pra um celular simples preciso estar conectada. Outra coisa é a carcaça, como eu disse ela é de plástico e até ai tudo bem, a questão é a resistência. Preciso de um celular que resista aos tombos, que não quebre a mínima queda que sofre, pois afinal de contas os celulares caem e eu não posso gastar uma fortuna em concertos, se tivesse dinheiro para isso compraria um celular caro, então me digam isso... Eu fiquei com um celular Nokia X2-01 durante uns 5 dias e gostei bastante apesar de ele ter suas limitações. Notei que, aparentemente, os dois são bem parecidos e por isso perguntei "Nokia X2-01 versus Nokia Asha 205". Além das perguntas que fiz acima gostaria que me dissessem, se os dois são realmente semelhantes, qual a diferença entre eles, e se o Nokia Asha 205 é um bom celular, e se apesar de suas deficiências se ele é bom naquilo que tem, tipo internet, mensagens, músicas e vídeos, além dos 40 jogos grátis do EA Games, ou seja, ele funciona bem??? Então é isso, respondam o mais rápido possível. Agradeço desde já!

Comments

• comprar um celular que não tem entrada USB é mesmo que não comprar nada, além do mais com camera VGA, sejamos claro, a Nokia nos últimos dias tem lançado verdadeiras "bombas" no mercado, os bons saíram de linha para dá lugar as "bombas atuais" os bons foram C2,5130,X2,N95 e muitos outros que sumiram do mercado, conselho: não compre celular que não tenha WIFI,entradaUSB,bluetooth

Sign In or Register to comment.