O que voce acha das pessoas que confundem amizade com algo mais?

Bom,gnt,me desculpem o desabafo essa e a minha 1a. pergunta por aqui sobre esse assunto,pq conheco uma pessoa que anda meio "perdida" achando que talvez eu tenha me declarado a ele.Minha resposta e a seguinte:Me desculpe,mas qdo disse que a reciproca era verdadeira disse com relacao a amizade,sempre quis lhe tratar bem,+nunca fui compreendida.Ate pq,a diferenca que temos de idade,e algo BERRANTE e nada a ver mesmo.Sinto que tenha se decidido virar contra mim,mas respeito,apesar de achar UM SACO essa sua perseguicao que ja dura 1 ano...se gostasse de vc de verdade nao teria deletado vc de orkut nem msn.

Update:

Na verdade, isto que coloquei aqui nao e pra provocar ninguem.Realmente,sempre existiu alguem,mas esse alguem ta guardado a 7 chaves,mt especial.Espero que 1 dia vc encontre alguem assim.Com o mesmo pensamento,o mesmo SENTIMENTO,nao postarei mais perguntas esta foi a 1a e ultima,vlw e se cuida.Fui.

Comments

  • São uns lerdos e não sabem usufruir de uma boa amizade conquistada, só isso.

  • Horrivel neh???

    as vezes vc gosta da pessoa e não quer magoa-la. mais se ela inssistir eu me afasto e dou um tempo na "amizade".

    vlw!?

  • Melhor uma verdade dura do que uma mentira bonita. Tenho percebido que muita gente confunde amizade com amor...será que não podemos mais nem ser um pouco afetuosas com amigos ? Quase não passo por isso, pq meus amigos estão aqui, no YR . bjs

  • acho q sao pessoas q confudem amizade com algo a mais.

Sign In or Register to comment.