Porque antes as pessoas odiavam o Michael Jackson e agora o amam?

A gente vê esse fenômeno com artistas, políticas, vizinhos e etc. Por que quando as pessoas morrem ficamos tão piedosos com eles quando o que mais eles queriam é que fizessemos isso quando ainda tinham vida?

Comments

  • como se diz aquele ditado.. so damos valor depois que perdemos.

    mais odiar michael jackson?

    fala serio a imprenssa é que falava mal dele.

    no caso de mj a familia agora ta gostando mais dele sim..

    tambem né, ate eu com a fortuna que ele deixou.

    abraços.

  • Porque só damos valor depois que perdemos...é uma coisa meio que inexplicável,é involuntário.

  • sei lá,

    eu nunca o odiei, nunca acreditei naquelas acusações, mas tbm niunca fui uma fã de fã mesmo, eu adorava ele e as musicas dele. ele era simplesmente um SHOW em pessoa!

    que ele descance em paz!

  • É o remorso. Voce nao viu aquele garoto que acusou Michael de molestá-lo? Ele agora desmentiu tudo, falou que disse aquilo porque seu pai o obrigou, não aguentou de remorso.Desgraçado! pq foi falar só agora?!

    Não julgue ninguém sem conhece-lo pessoalmente.

  • Ninguém te contou, não? Todo mundo que morre vira santo...

    Santa hipocrisia!

    Mas eu não acho que as pessoas odiavam o Michael, não... Ele sempre foi muito admirado pelo seu talento... Sinceramente, nem as acusações de pedofilia conseguiram tira-lo do topo...

  • Isso sempre acontece,depois que a pessoa morre é como se todos seus defeitos e coisas erradas que fizeram são perdoadas,no caso do Michael Jackson todos agora estão lembrando do artista dos anos 80 e 90 e não se importando com sua conturbada vida pessoal.

  • ninguem odiava ele ñ, o fato de ele estar sempre na mídia por meio de escandalos ou por sua musica e as pessoas comentavam ñ queria dizem q odiavam muito pelo contrario ele foi, é e sempre sera amado pela maioria das pessoas

  • Concordo ! Quando ele estava vivo ninguem se lembrava dele, depois de morto, todo mundo lembrou dele de uma hora pra outra !

    Vai enteder esse Povo !

  • Político BOM é político MORTO !

    Entendeu a semelhança ?

  • Já reparei isso tambéem

Sign In or Register to comment.