Quando eu baixo alguma coisa como uma foto no msn para onde ela vai?

Minha amiga me mandou umas 33 emails de foto com 5 em cada uma.Eu entrei em todas e cliquei em baixar todas como zip.Agora eu não sei aonde foi parar essas fotos!!Alguém me ajuda??

Comments

  • Bom ai vai depender de uma serie de coisa como o sistema operacional que vc usa e por onde vc esta baixando como por qual navegador bom, mas vamos La vou tentar lhe explicar:

    Se vc usa o Windows 7 ou vista geralmente quando vc baixa alguma coisa ela vai para a pasta downloads que fica em: menu iniciar\nome do seu PC( e o ícone mais alto a direita do menu iniciar geralmente com a imagem de uma pessoa na frente de uma pasta),eae nesta pasta que vc abriu vai estar a pasta downloads de uma olhada nela para ver se vc ñ acha seus arquivos....

    Pelo MSN quando vc recebe um arquivo ele aparece já na própria conclusão do envio o caminho que fica, mas geralmente e no menu iniciar\meus documentos e Meus arquivos recebidos (esta pasta pode estar oculta e tão quando estiver na pasta meus documentos clique na barra de endereços e escreva C:\Users\Aqui coloque o nome do seu PC o mesmo que aparece no menu iniciar\Documents\Meus arquivos recebidos

    Bom espero ter ajudado

  • Oi!

    Vá em Meus Documentos > Meus Arquivos Recebidos.

    Se não estiver: Meus Documentos > Downloads.

  • '-' Só clicar em Iniciar>Meus Documentos>Arquivos Recebidos>acho !!!!

  • vai em computador do lado esquerdo vai ta a pasta dowload clica la e pronto

  • Vai para .. Meus Documetos-Meus Arquivos Recebidos

    La ira estar tudo que vc aceitou do msn!

Sign In or Register to comment.