Tô com um aceleramento no coração, o que pode ser?

Eu já fui no cardiologista e fiz exames e não deu nada de problema no coração. Aí eu me pergunto, então o que é? O aceleramento é quando eu me esforço, tanto de força quanto psicologicamente... meu pai disse que seria ansiedade, até pensei que pudesse ser, até eu sacudir minha toalha e me dar palpitação (sacudi com força) é sempre quando me esforço... aí vi que não era ansiedade, porque né, vou sacudir uma toalha não estou ansiosa. E percebi que se faço força pegando por exemplo uma televisão, me dá isso... é tipo uma palpitação, meu coração começa a bater forte e sobe um quente no meu rosto e no meu corpo, e as vezes dá umas pinicadas também. Isso me dá quando me esforço psicologicamente também, por isso pensei que era ansiedade antes disso acontecer, porque me dá quando algumas pessoas estranhas vem falar comigo, quando me deixam com vergonha, tipo um esforço psicológico, é com qualquer tipo de esforço. Aí descobri que estou com a vitamina D baixa, está 9,3. Porque quase não pego sol, sou bem branquinha, aí eu evitava. Aí li que a falta de vitamina D pode dar coisas do tipo, alguém já teve isso, conhece quem teve, ou sabe se deve ser isso mesmo? Agradeço!!!

Comments

• MORRA *****

• Esse tipo de problema não é com o cardiologista, tem que consultar o endocrinilogista, que é médico que cuida de sistema endócrino.

Esse tipo de problema pode ser por alteração em algum tipo de hormônio, podendo ser hipotireoidismo,

hipoglicemia, anemia, etc...

• Eu também já passei por isso, e é horrível. e descobri que era bipolar, fiz tratamento com lítio e fiquei bom.

e o tratamento normalmente é longo, converse com seu médico sobre você tomar lítio, mais fique tranqüila que isso acaba em nada; não pode dar muita atenção as sensações; certa vez eu perguntei a minha médica se esse tipo de doença mata e ela respondeu que não, então resolvi parar por conta com o remédio, mas o litiun é bem tranqüilo, pois não se enquadro nos remédios tarja preta, mesmo assim seu medico receitará revotril para você tomar anoite antes de dormir, é bom que você apaga que nem ve nada. fique tranqüila isso é coisas da vida.

• eu tbm tenho isso,e minha médica disse que pode ser ansiedade sim,no meu caso neh

• se voce for criança/adolescente pode ser normal acontecer o aceleramento, pode acontecer o aceleramento do coração caso esteja assustado, com ansiedade ou preocupada, para controlar tente relaxar e se acalmar, tipo deitar na cama enquanto ouve uma musica suave...

blz

• As vezes pode ser nervorsismo ... responde a minha. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.