Continuar correndo atrás ou desistir? Valendo pontuação máxima!?

Gosto de um cara que não tá nem aí pra mim. Ele é mais velho que eu (tenho 15 e ele vai fazer 21) , e ele é daquele tipo bombadão de academia. Lindo demais ele é, tipo sonho de consumo de todo mundo. Corro atrás dele o tempo todo , sempre eu que puxo conversa, e às vezes ele até me ignora. Ele diz que gosta de ficar comigo, mas eu sei que ele fica com outras , que pra ele eu sou só mais uma e que ele sai comigo só quando ele tá afim.

Quero saber o que eu faço pra ele me valorizar e ter olhos só pra mim? Ou vocês acham que é furada e eu devo sair dessa?

Comments

• Minha melhor amiga estava na mesma situação que você , esse cara nao gosta de você só te usa como passa-tempo e quando enjoar de você vai te manda passear sem nem pensar duas vezes . Saia fora dessa que e o melhor pra você .

• Madame, você deve sair dessa, ele te ignora, é um bombadão, um esteriótipo, uma pessoa sem classe, isso é o que ele é. Vai pra outra, tente encontrar alguém que goste de você. Ele é um sonho de consumo pra todo mundo? Ele fica com várias, a reputação dele deve ser péssima, pra ele você não é nada, é apenas mais uma. É furada, vai pra outra, mas, se ainda quiser perder seu tempo, continue correndo atrás dele.

Sinceramente...

• Olha pra falar a verdade ñ era melhor vc tentar se interessar por alguém que tenha +ou- sua idade po esse cara só te acha uma bonitinha e de vez em quando te da uns cato se acha que ele vai querer uma adolescente sendo que conserteza ele tem uns baita de uns mulherão correndo atras dele olha eu ñ te conheço e não estou dizendo que vc é feia ou seila qualquer coisa que vc entenda mais sai desse tenta curti otro

Sign In or Register to comment.