Me ajudem 10pontos mais 5 estrelas pela melhor resposta?
Eu fiz uma limpeza de pele e meu rosto ficou um pouco vermelhinho.Em quanto tempo isso passa?Oque posso fazer para melhorar?
p.s: não me mandem respostas tipo "não sei espero ter ajudado" só para ganhar pontos por ter respondido alguma pergunta porque eu vou denunciar esses usuários
obrigada
Comments
Quando se faz limpeza de pele fica vermelho mesmo de tanto esfregar e tal,..
Isso demora 1 dia para acabar o vermelho do rosto,passa creme hidratante que ajudara bastante.
é normal o rosto ficar avermelhado nos primeiros dias,é a falta de costume,se isso se repetir nas próximas sessões significa que seu rosto é alérgico ou não se deu bem com alguma substancia do produto utilizado, isso é normal com qualquer tipo de produto de limpeza, si continuar assim por mais de 3 dias procure um dermatologista,pode ficar por 3 dias no máximo,não faça nada,no caso de irritação o bom é suspender o uso!
Eu tbm uso leite de colônia,
e ela fica vermelhida durante um tempo!
pensei que fosse alérgica, mais acho que é normal!
Faça compressas de chá de camomila, ajuda a acalmar a pele.!
Sua pele ficar "vermelinho" é normal, pois limpezas de pele tentem e tirar sujeiras e a pele fica mais sensivel.
Use creme para o rosto sem alcool. Evite fazer barba, usar gilete, cera quente fria ou até mesmo creme depilatório e não fique mexendo no rosto
acho q uma semana ?
eu fiz mais a minha não ficou vermelha ...
só por pouco tempo, a minha fica um pouco tbm, mas irá passar !!
Bem, na verdade, quando eu faço uma limpeza, a médica sempre passa um produto para não ficar vermelho, se a sua não fez isso, tente falar com pessoas especializadas nessa área, ou fale com a sua médica que lhe fez a limpeza msm!! ( se n der certo, o vermelho é questão de tempo, daqui alguns dias passa!)
Espero ter ajudado
Kisses!