Me ajudem 10pontos mais 5 estrelas pela melhor resposta?

Eu fiz uma limpeza de pele e meu rosto ficou um pouco vermelhinho.Em quanto tempo isso passa?Oque posso fazer para melhorar?

p.s: não me mandem respostas tipo "não sei espero ter ajudado" só para ganhar pontos por ter respondido alguma pergunta porque eu vou denunciar esses usuários

obrigada

Comments

• Quando se faz limpeza de pele fica vermelho mesmo de tanto esfregar e tal,..

Isso demora 1 dia para acabar o vermelho do rosto,passa creme hidratante que ajudara bastante.

• é normal o rosto ficar avermelhado nos primeiros dias,é a falta de costume,se isso se repetir nas próximas sessões significa que seu rosto é alérgico ou não se deu bem com alguma substancia do produto utilizado, isso é normal com qualquer tipo de produto de limpeza, si continuar assim por mais de 3 dias procure um dermatologista,pode ficar por 3 dias no máximo,não faça nada,no caso de irritação o bom é suspender o uso!

• Eu tbm uso leite de colônia,

e ela fica vermelhida durante um tempo!

pensei que fosse alérgica, mais acho que é normal!

• Faça compressas de chá de camomila, ajuda a acalmar a pele.!

• Sua pele ficar "vermelinho" é normal, pois limpezas de pele tentem e tirar sujeiras e a pele fica mais sensivel.

Use creme para o rosto sem alcool. Evite fazer barba, usar gilete, cera quente fria ou até mesmo creme depilatório e não fique mexendo no rosto

• acho q uma semana ?

eu fiz mais a minha não ficou vermelha ...

• só por pouco tempo, a minha fica um pouco tbm, mas irá passar !!

• Bem, na verdade, quando eu faço uma limpeza, a médica sempre passa um produto para não ficar vermelho, se a sua não fez isso, tente falar com pessoas especializadas nessa área, ou fale com a sua médica que lhe fez a limpeza msm!! ( se n der certo, o vermelho é questão de tempo, daqui alguns dias passa!)

Espero ter ajudado

Kisses!

Sign In or Register to comment.