Por que como muito mais não engordo?

Tomo muito refrigerante cerca de 500 ml até 1 Litro por dia , mas não engordo , e também como muito no almoço , exagero um pouco em arroz, feijão e bife ( na maioria das vezes frango) Também tomo pelo menos 3 copos de leite por dia , fora uma refeiçao de manha que costuma ser Pizza (Brotinho) e a tarde um salgado , ás vezes coxinha ou as vezes hamburguer.Mesmo com tudo isso não engordo , alguém poderia me ajudar ? Que indique alimentos que me ajudem a pegar peso?! Valeu

Comments

• Pq seu metabolismo é lento procure um nutricionista que ele vai fazer uma dieta pra vc engordar, e pare de tá comendo essas besteiras pq só vai fazer mal pra sua saúde.

• Deus quer vc magro! Eu como feito um mamute descontrolado faminto, e no final de contas, não engordo! Dieta é para os fracos!

• resuminho :seu organismo tem mais acidos que destroem mais quantidades de alimentos

• Refrigerante nao te da calorias...te da colesterol e, colesterol e ruim ! Pizza salgado....nao vao te engordar! Vao matar seu coracao ! Eu ganhei 6 kilos em 2 meses com muita dificuldades ! Tomava cafe da manha com pelomenos 4 pães 2 copos de leite ( acordei cedo e me exercitei ! ) ainda comia frutas almocAca 10 da manha 12 e 3 da tarde e comia frutas e ainda jantava mas o resultado e gratificante ! Faca exercicios tbm ! Pq quem quer ganhar peso tbm lrecisa se exercitar se nao nao ganga massa...e outra veba muita agua quando fazer exetcicios ajuda o musculo a se recuperar e ate ganhar tbm....

• vai a um nutricionista esportivo e pede exames e uma dieta para ganhos de peso. e para de comer porcaria, deve ser por isso q vc não ganha peso, não come alimentos de qualidade. coma essa porcarias somente final de semana eu uma refeição somente

• Com esses alimentos ai vc vai ganhar é GORDURA parceiro, Massa muscular ja é outra coisa! isso acontece porque seu biotipo provavelmente deve ser ectomorfo, que tem metabolismo acelerado (pesquise para saber oq é), se vc tem a intenção de ganhar massa muscular vc precisa de uma academia e de suplementos principalmente aqueles que diminuem seu metabolismo!

Só isso.

• Olá Igor, em alguns casos isso é porque a pessoa pratica mta esportes, Futebol e etc ..

Nao sei se eh o seu caso mas , darei as seguinte dicas:Coma arroz, macarrao, pao e até mesmo grãos exageradamente pois todos eles sao ricos em carboidratos...Isso se kiser engordar...Evite comer fibras pois elas ajudam a queimar gorduras! ! Boa Sorte!! Abraços

• Tenho um irmao que pesa 38 quilos e ele comeria ate um boi inteiro assado ele come toda hora toda hora e muito guloso porem so arroz feijao e carme e nao come doces massas acho que e isso feijao e arroz nao engorda ,agora massas edosses sim ,eapero ter ajudado beijos

Sign In or Register to comment.