Af velho, minha cachorra tem 4 meses e esta cada vez pior! Cada vez mais porca, ela come fezes as vezes, e fica lambendo o chão, fui la limpei e ela vai la lamber o chão, ela não ta com verme, ja dei os remedio, o veterinário disse que não é verme, por favor me ajudem
Comments
muito provavel a ração que você está dando é de baixa qualidade e então ela como as fezes como forma de suprir as necessidades.
O nome disso é ócio.
Sem atividade Labrador é igual a trem sem freio na descida.
E vai piorar bem até quase dois aninhos.
Ou dá atividade ou dá o cão.
Labrador é para quem pode acompanhar o ritmo e tem completo desapego a coisas materiais.
mm
Olá! Meu cachorro, quando era pequeno, também comia as fezes. Pesquisei bastante, o que encontrei foi o seguinte:
Existem várias razões para fazer isso. Em certos casos, eles comem as fezes quando o dono é muito insistente, tipo "O que você fez, cão? DE NOVO NO CHÃO LIMPINHO, VOU TER QUE LIMPAR TUDO DE NOVO!!!!!", e o animal tenta amenizar o problema e evitar que o maltratem ou xinguem comendo (ou melhor, limpando) suas fezes. Em outros casos é quando ele ingere muita carne, ele resolve ingeri-la novamente, ou porque está com fome ou porque quer mesmo.
Bom, parei de dar tanta carne e comida e passei a dar mais ração para meu cachorro. Também parei de brigar tanto com ele, e levei ele mais para passear e fazer as necessidades lá fora. Resolvido, ele nunca mais comeu fezes!
Espero ter ajudado!
Reeduca ela tipo quando ela fazer isso bate nela mas bate fraco só para assustala pois se bater forte estará maltratando ela