Gente eu quero ter minha primeira relação sexual com meu namorado...?

Nos namorados a 9 meses temos 21 anos, nos nos amamos muito, mas nem pensamos em casamento ainda não. estamos formando na faculadade agora, vcs acham que deveria esperar mais um pouco? muda alguma coisa depois? minha familia é mto conservadora e tradicional eles não poderiam ficar sabendo disso nunca, nos não podemos viajar sozinhos, nem faze nada meus pais não deixam, mas moro sozinha em outra cidade pra estudar então se eu quizese ja teria acontecido, mais fico com uma duvida me de concelhos não sei o que faço eu entendo meu namorado ele quer muito eu tb quero mais tenho que pensar nas consequencias.

Comments

  • Ananda, se vc tem vontade, faça! Vc não é uma adolescente nem uma criança as consequecias só virão caso vc não use camisinha ou algum outro tipo de método anticoncepcional. A relação afetiva e com sexo é muito mais gostosa. vc já tem idade sulficiente pra isso... Se proteja e seja feliz

  • Vivemos em um mundo de diferentes culturas ocasionado pela criação e hábitos de uma sociedade portanto o pensamento do seu namorado não nivelará ao seu de modo algum, pois o homem tem mais liberdade perante os pais, logo a mulher é mais conservada "isso é o que a sociedade impõe".

    Além de compreender isso devemos entender que todo ato tende a um bem. Essa bem se divide em dois, o bem comum e o bem individual. E agora eu te pergunto, o que seria mais eficiente, o bem comum ou o bem individual? Alegrar mais pessoas ou menos pessoas? "Para muitos pensadores seria mais coerente com a sociedade o bem da maioria".

    Esse problema acontece comigo, amanhã tenho 10 meses de namoro, moro em uma cidade distinta da dela pelo mesmo fato. Ela nunca teve relações sexuais. Fico chateado por não haver isso entre nós. Contudo entendo, e aguardo seu exato momento.

    Pois essa é uma contradição de opiniões de difícil resolução. Entretanto quando não podemos substituir a pessoa, então temos que ter mais calma, compreender um ao outro e ser mais paciente.

  • Desculpe o jeito q vou falar, mas serei mas clara q seus pais... Dá a buça logo ! Não há coisa melhor quando há tesão. Se vcs tiverem q casar vão casar , senão case com outro. Com mais experiência no assunto qualquer homem gama. Além disso vc só dá depois de casar para o homem da sua vida , mas e se divorciar? Vc vai dar pra outro do msm jeito então viva e pare de se preocupar com os outros. O corpo é seu ! Minha família era super conservadora até q minha irmã casou e o marido largou grávida de 8 meses da segunda filha pra morar com uma vagaba numa favela. Foi o maior escândalo um homem de classe se rebaixar assim. Eu dei para o namorado q eu quis até encontrar o que estou casada com ele. Engenheiro lindo e moro aqui na Europa.

  • Bom a primeira vez para uma mulher sempre é marcante, para os homens não. Você precisa estar preparada tanto mentalmente quanto sentimentalmente, isso é a natureza feminina. Você precisa intender também que pode se arrepender depois. Eu acho o seguinte, se ele a ama tanto assim ele espera seu momento (ele que se masturbe em casa). Agora se você pensar assim: "Se eu não der pra ele, ele vai me trair com outra" (Ou coisa parecida), você é claro vai ficar triste, mas pense que se ele te trair por não respeitar seu tempo, é porque ele não era o cara certo pra você, afinal são 9 meses. Alguns podem dizer: "Você tem 21 anos, já está mais do que na hora" (Ou coisa parecida). Pense, você precisa entender o valor que você tem a um homem, você é virgem! No mundo de hoje o sistema é "Vai lá e da pra ele, curta a vida, transe bastante". Mas existe valores. Pergunte a qualquer homem se ele prefere casar com uma virgem ou com uma que rodou pela vila inteira. Você acha que o home vai querer estar de mão dada com uma mulher onde ele passara pelos outro e ele digam assim "essa ai eu já comi" nenhum homem quer isso!

    Agora se você não é mais virgem, e esta será sua primeira relação com esse cara, você é grandinha o suficiente para saber o que fazer.

  • Vocês se ama e independente de tudo, vão ficar juntos..ele te ama e te respeita, quando for a hora certa de vocês vai dar tudo certo...

  • se vcs se gostam e tu ve futuro com ele( casar ,ter filhos e tal) eu acho q nao tem nada q impeça de vcs transarem, sao namorados, se gostam e sao adultos,é so´se previnir pra nao ganhar brinde.

  • concelhos ks

    mas vc tem que usar camisinha so isso ...

  • A unica consequencia de ficar procrastinando o sexo com quem vc ama, é ele achar uma outra que faça sem enrolação. Outra coisa, é melhor fazer o test drive antes, que casar com um cara que tem problemas de ereção...vai querer se separar depois.

    Por fim, a vida é uma só e o tempo tá passando, aproveite porque o amanhã ninguém sabe...os vermes podem comer....

  • Depois tu vem reclamar aki

  • a terra vai comer, ehhhh aí vai ficar marcando.

Sign In or Register to comment.