Gente o que esta levando tanto Homem a ser gay?cada nino lindo mais vai ver é gay!?

Por que ?é falta de mulher?Tá bom dá pra homem ?que p*** é essa?

Comments

• Minha querida, ser gay nao ser nao tem a ver com a sociedade onde se vive tem a ver com os gostos pessoas, por quem se sente atraido. Ninguem escolhe ser gay, bissexual, heterosexual...por isso qq pessoa pd ser independetemente do aspecto, condiçao fisica, scial, etc..sempre existiu homosexualidade no mundo mas sempre esteve escondida, pois as pessoas tinham vergonha de admitir por quem se sentiam atraidas...hoje em dia a sociedade ta diferente, e apesar de ainda existir vergonha, as pessoas admitem...ou se nao admitem voce nota.

• Algumas pesquisas que fiz, não sei se foi coincidencia ou não, a maioria dos homens q se tornaram homossexuais a única carne que comiam era de frango. Penso eu, frango tem muito hormonio.. é hormonio para crescer, por ovos, engordar.. vai saber se tem algo a ver ou não. Há marcas que ao descongelar já se sente o cheiro forte de hormonio. Falo isso pq meu pai tinha uma granja e eu acompanhava o dia-a-dia. Acredito que seja algo assim, involuntário, ligado a alimentação. Pode até ser algum componente na alimentação da mãe que passa para o filho ou q o filho ingere diretamente. Claro que ninguém vai dizer que o que comemos é cheio de agrotóxicos, se não, seria o caos no mundo. É o capitalismo selvagem q querem mais é se dar bem, vender, querem que os animais cresçam rápido pra com isso obterem mais lucro. Agora que são muitas pessoas q de repente mudaram a opção sexual, são. Impressionante. É essa a minha "Teoria da galinha".

• num sei querida .... mais o q ta mais acontecendo hj em dia é isso

homem bom , hetero , romantico , esforçado e verdadeiro é uma agulha no palheiro hj em dia ...

quando tem essas qualidades geralmente são gays

• Como homem e hetero é difícil definir, mas o que eu vejo é uma sociedade onde as crianças estão muito mimadas e frescas, muitas vezes criadas só pela mãe que leva a uma falta de valores masculinos na vida deles.

E sem falar na mídia que valoriza uma moda afeminada e sem conteúdo onde um jovem idiota (como todos o são) deixa se levar por tudo que é dito ou feito.

A sociedade esta mudando de uma forma a levar todos os jovens para um mundo cheio de segurança e pouca vivencia real onde um jovem deveria aprender a viver e curti a vida e assim aprender com seu erros, hoje em dia eles não se arriscam mais então como podem aprender?

Não to querendo dizer com isso que ser homossexual vem exatamente de conduta, não, mas que ela influência muito a juventude atual, isso sim.

• pq mulher soh quer saber de dinheiro

• No colegio onde eu estudo tbm ta cheio!

kkkkkkkkkkkkk

e sao tao lindos...

• Cansaram das meninas interesseiras...

agora responda minha pergunta abaixo

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• é o tipo de coisa inexplicavel

responde, por favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.