Valendo 10 pontos sobre linha pre-paga OI?

Olá minha linha foi cancelada por falta de recarga, pois por fiz varias reclamação na oi falando que não estava conseguindo coloca recarga no meu numero, e os atendentes da oi falava que era problema de região e sempre fala que o sistema ia volta em 24 horas e nunca voltava tenho varias reclamão feita, e vi que o problema não tinha sido resolvido fiz uma na anatel aonde eles tinha obrigação de entra em contato comigo, depois de uns 4 dias uma pessoa da anatel entrou em contato comigo e falow que ia resolver o problema e fez uma nova solicitação na linha depois me ligou e perguntou se eu conseguir colocar os credito eu disse que tentei duas vez e nao conseguiu, ela me disse que ia fazer uma nova solicitação, eu falei tudo bem so nao quero perde a minha linda o meu numero , ela respondeu tudo bem e que sempre ia esta ligando pra saber se o mesmo foi resolvido, porem ja tem mais de 3 dias que nao liga e hoje vi que meu numero foi desativado definitivo, agora veim a pergunta aonde devo recorre pra recupera o meu numero?

desde já fico grato a todos

Comments

  • Tenta entrar em contato com a Oi para saber o que aconteceu com seu número, se a resposta que te derem não te satisfazer então procure um advogado de sua confiança e entre com uma ação com a Oi, se vc não puder pagar um advogado, então pegue um advogado do estado, que é gratuito. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.