Tirar carteira de moto!!! É possível tirar carteira de moto de 1° sem nunca ter pilotado antes?

Pergunto isso pois pretendo tirar carteira de moto e nunca pilotei, e como eu estudo de manhã e vou para o serviço a tarde eu não tenho tempo, mas no mês que vem vou entrar de férias do serviço e pretendo utilizar esse mês para tirar a carteira.

Comments

• É impossível.

Para tirar carteira de moto é preciso fazer o curso prático numa moto escola, portanto, você vai ter contato e pilotar a moto antes do teste

De um mode geral esses cursos de moto-escola são muito fracos e ensinam o básico, as vezes nem isso, para passar no teste. Você quer arriscar ? O dinheiro é seu. O mais provável é que você vai levar bomba no teste.

O ideal seria praticar bastante com a moto de um amigo ou uma moto alugada. Só depois de muita prática você vai para a moto-escola e depois faz o teste do DETRAN

• Sim,se vc não for medroso e souber andar de bicicleta vc consegue tirar de 1 sim.Andar de moto e facil parece dificil mas quando forem te ensinar na pista vc vai q é muito facil,ainda mais na Auto-Escola lá é mais facil ainda q andar na rua,se eu fosse vc me preocuparia em andar na rua e não na Auto-Escola

Sign In or Register to comment.