Por quê isso acontece comigo?
minha namorada terminou comigo do nada,simplesmente terminou,disse que não quer + namorar,estavamos juntos a 6 meses ja,e ela estava passando férias na ksa dos pais que é em uma roça,estava a 15 dias sem ve-la ja e quando ela volta ela termina comigo,ela disse q num tem por que e ainda diz q me ama e chorou demais e os pais dela ja tinham deixado,num existia complicação nenhuma da familia. 3 semanas depois eu fui fikar com uma garota,mais eu so pensava na minha EX, eu amo demais minha EX,não consigo esquece-lá,a garota perguntou se eu ainda gostava da ex e eu não consegui negar,disse que sim e acabei com o clima.
PQ isso acontece,PQ não a esqueço?
ah minha ex ia faze 15 mês que vem e eu tenho 16 anos
Comments
Acontece com todos.
|Força !
Abs
Isso acontece,ñ fica assim ñ...Eu tb terminei com o meu namorado mesmo ainda amando ele,eu tenho 14 anos e ele 15 ,eu terminei pq no final do ano eu vou mudar de cidade e eu achei melhor terminar logo de uma vez e já ir se acostumando com a idéia de ter q me separar dele,se eu ñ terminasse logo agente ia acabar se apegando mais a cada dia q passasse e depois na hora da minha mudança o sofrimento seria bem maior.No princÃpio eu pensei q eu ia morrer más agora eu já me acostumei,ele se tranformou em um grande amigo,e agora eu só sinto amizade por ele.Você precisa dar um tempo pro seu coração,conhecer outras pessoas,vc ainda e jovem e eu tenho certeza q ainda tem muitas garotas legais pra vc conhecer.Eu tenho certeza que vc vai conseguir superar como eu conseguÃ. Bejos...
Nossa vc fala em amor com tanta certeza que me convenceu, 15 anos ainda tem muito pela frente, tenta dar um tempo a ela, depois tenta de novo, ela deve estar querendo conhecer coisas novas, se ela te amar de verdade ela te aceita de volta.agora se ela foi a sua primeira tente sair com outra ate os final mentes para ver se era amor mesmo que vc sentia pela ex ta???? boa sorte.
será ki ela naum conheceu outro cara lá na roça...pk em roça sempre tem uns homens bons....com corpos lindos....kkkk........!!!!!
é sinal ki ela naum ti amava...ih o fato dela ter xorado eu tambem sei fazer sena de choro....!!!!
pode ter certeza que isso é coisa das amiginhas dela que ficam botando pilha nela,parte pra outra cara e esquece ela afinal vc é muito novo ainda.
=/ nãaum sei'
Complicado né?
Juro que, se eu fosse conhecedor de todo o universo, traria pra você oque você gostaria de ouvir, alias,
resolveria seus problemas, porque não gosto de ver ninguêm sofrer !
Acontece meu amigo,
que as vezes nós, encontramos pessoas que nos fazem nos sentir bem,
nos ensina o valor de algumas coisas que jamais vimos, nos ensina a grande beleza do verdadeiro, viver.
Viver esse, que não é só respirar, não é só acordar, trabalhar, e ir durmir.
Mais, como viver é difÃcil né?
E, quando perdemos algo importante, algo que nos tornava indestrutÃvel, parece que o mundo por algum momento, vai desabar.
Tudo aquilo que nos agradava, torna-se motivo de raiva, todo amor vira Ãra, todo canto vira gritos de ajuda.
Mais, essa é a vida !
Esse é seu momento ruim, mais lembra-se dos momentos bons?
Aqueles momentos em que, estava só você e ela? Pois é !
Não valeu a pena, viver isso,? sentir isso,?
você voltará, à sentir isso ! Eu garanto, é questão de tempo, tudo é tempo ! Tudo vai ficar bem !
Pode ser que ela não volte, e você fique um bom tempo sentindo a falta dela, mais virão outras histórias, melhores você vai ver!
Só não deixe de viver por isso, olha cara, independente de qual tenha sido o motivo, você entende que gostar de alguêm é complicado e difÃcil, mais é maravilhoso!
E só essa sensação, compensa qualquer sofrimento!.
E, se fosse possÃvel apagar as derrotas da vida, você acha que teria algum sentido viver só pra vencer?
então, não teria graça, não aprenderiamos com nossos erros, não entenderiamos o valor da verdade,
e seria tudo nada.
^^
se cuida fica com Deus
Ela deve estar sentino falta de um Homem de verdade,por que não me passa o telefone dela?..msn também serve..
vtf, parte pra outra bom é bo.ce.ta